Zilu Camargo fez novas revelações sobre o fim de seu casamento de quase 30 anos com Zezé Di Camargo. No mais recente episódio de seu podcast, o “Café com Respostas”, ela entrevistou Camila Moura, ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda, e as duas falaram sobre a cumplicidade entre homens ao acobertarem traições.
“Com toda a certeza”, afirmou Zilu, ao ser perguntada se acredita que os homens acobertam as traições de seus amigos. Ela compartilhou uma experiência pessoal envolvendo seu próprio irmão, Eliezer Godoi, que trabalhava com Zezé Di Camargo e, segundo a mãe de Wanessa Camargo, acobertava as infidelidades do cantor.
“Eu tive essa experiência com o meu irmão, que trabalhava com meu ex-marido. Ele sabia e não tinha coragem de me contar. Acho que ele teve medo de perder o emprego, porque ele tinha um cargo importante com ele, e viajava com ele, e ele ainda mandava meu irmão ir buscar ela no aeroporto”, revelou Zilu.
Zilu contou que confrontou o irmão ao descobrir a situação: “Quando eu soube, eu confrontei o meu irmão, que me disse: ‘Ele nunca vai te largar. Não é nada sério. É uma qualquer’. Mas não é assim. Eu falei: ‘Não é questão dele me largar. Eu vou ter que tomar uma atitude'”.
Zilu também falou sobre o impacto emocional que sofreu ao descobrir as traições: “Acho que ali a autoestima vai pro chão, acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento. Quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, você olha e fala: ‘Eu venci, hoje eu tenho tudo que eu quero, sou a pessoa mais feliz’. Então o mundo desmorona naquele momento, você quer fugir de tudo, quer desaparecer”.
Zilu e Zezé foram casados por cerca de três décadas e tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo. O casamento chegou ao fim em 2014, após anos de rumores sobre as traições do cantor.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.