Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram, nesta quinta-feira (11/7), que estão esperando o primeiro filho do casal. O emocionante anúncio foi feito por meio de um vídeo postado nas redes sociais, com a música “É o Amor” tocando ao fundo e a legenda “O nosso milagre”.
“Eu acredito que tudo acontece no tempo certo”, afirmou Zezé no vídeo. “Hoje queremos compartilhar com vocês uma bênção incrível que Deus colocou em nossas vidas. Depois de tanto tempo de espera, de oração e esperança, finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer”.
Graciele, de 43 anos, que vinha se submetendo a tratamentos para engravidar desde 2020, expressou sua alegria ao confirmar a gravidez: “Estou grávida. Esse é o nosso milagre. A prova de que Deus sempre sabe o que é melhor para nós, e que o tempo Dele é perfeito. Nunca perca a esperança.”
O casal, que tornou público o relacionamento em 2014, enfrentou vários desafios no caminho para a gravidez. Zezé, de 61 anos, já é pai de três filhos – Wanessa, Camilla e Igor – fruto de seu casamento anterior com Zilu Camargo, que durou 30 anos. Devido à vasectomia de Zezé, o casal recorreu à Fertilização In Vitro (FIV).
Em uma publicação nas redes sociais em maio, Graciele explicou que começou o tratamento para engravidar aos 39 anos: “Eu tive que tirar óvulos, e como comecei de 39 para 40, já não tinha uma produção de óvulos muito grande… Fiquei um período tirando óvulos, depois fizemos os embriões.”
Graciele revelou que interrompeu o tratamento em 2023 devido ao estresse e mal-estar que estava enfrentando: “De lá para cá já fiz algumas tentativas, mas no ano passado eu parei. Fiquei um ano sem fazer nada porque comecei a ficar muito mal. Decidi parar e este ano estou me preparando para voltar ao tratamento. O tratamento que falo é a FIV, fertilização in vitro. Já temos os embriões congelados… É só implantar e entregar nas mãos de Deus.”
Em uma entrevista ao Correio Braziliense, em outubro do ano passado, Zezé detalhou o processo doloroso que enfrentou para coletar esperma através de uma punção, já que sua vasectomia não foi revertida: “Na verdade, eu sou vasectomizado, então ela não engravida por vias normais do casal. Então, eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma.”
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.