Nora de Zezé celebra vitória contra Graciele na Justiça e diz que foi traída por familiares

O processo envolvia o perfil Priscila Dantas, criado para falar mal dos familiares do cantor
Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, e Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, e Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo
Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (5/8), Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, anunciou em suas redes sociais uma vitória no processo criminal movido contra ela e seu marido por Graciele Lacerda, atual esposa do cantor.

Em uma extensa publicação com uma foto que dá a entender que o Pinóquio anda ao lado da Justiça, a nora de Zilu Gódoy escreveu que foi vítima de acusações de difamação e tentativa de silenciá-la com o objetivo de encobrir a verdade sobre o perfil Priscila Dantas, criado para falar mal dos familiares de Zezé.

“Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força-tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, escreveu Amabylle.

De acordo com a mulher de Igor, houve uma estratégia deliberada para acusá-la e ao marido de crimes, usando comentários, postagens e matérias televisivas para prejudicá-los, aproveitando-se do fato de que ela estava legalmente impedida de se defender publicamente.

A arquiteta disse que tudo foi feito de forma estratégica para inverter os fatos, colocando até mesmo pai contra filho. Ela mencionou que, antes do caso se tornar público, Igor tentou resolver a situação de maneira privada, o que não conseguiu devido à falta de cooperação e constantes provocações.

A decisão judicial revelou que as acusações contra Amabylle e Igor eram infundadas e que não havia provas suficientes para sustentá-las. Ela explicou que o Ministério Público concluiu que não houve crime e que ela estava apenas se defendendo de um conflito familiar. A única retratação judicial foi em relação a uma mensagem ofensiva que ela enviou em um momento de exaltação.

“O Ministério Público esclareceu que não houve qualquer crime, afirmando que eu estava apenas me defendendo de um conflito familiar”, acrescentou a cunhada de Wanessa Camargo.

A arquiteta revelou ainda o sentimento de traição ao ver amigos e familiares próximos apoiarem Graciele por interesses financeiros.

Concluindo sua mensagem, a nora de Zezé expressou alívio pela restauração de sua integridade e moralidade, citando Albert Einstein: “A verdade é mais poderosa do que a mentira, porque a verdade é consistente.” Ela encerrou pedindo para que Graciele a deixe em paz e agradecendo a Deus e a todos que a apoiaram durante o processo.

Mais notícias

Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.