Longe das novelas há 16 anos, Ana Paula Arósio fez uma rara aparição e faturou uma bolada para isso. A ação começou com um suposto flagra que circulou nas redes sociais, em que ela aparecia em uma farmácia. Foi só o aquecimento para a campanha que a atriz estrelou para uma marca de suplementos e vitaminas.
A empresa pagou um cachê de pouco mais de R$ 700 mil para ter a artista como garota-propaganda, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do Terra.
O último trabalho de Ana Paula Arósio na televisão foi a série Na Forma da Lei, em 2010. Depois disso, ela foi escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, mas no primeiro dia de gravações, abandonou tudo misteriosamente e desde então vive reclusa.
Nesses 16 anos longe da TV, ela fez poucas aparições. Em 2015, deixou o isolamento para estrelar o filme A Floresta que se Move. Em 2020, fez mais uma aparição, desta vez também após faturar uma quantia milionária para estrelar a campanha de um banco.
Aparição
Glória Menezes, uma das maiores atrizes brasileiras, também fez uma rara aparição no domingo (28/7), no teatro da Gávea, no Rio de Janeiro. Aos 89 anos e reclusa desde a pandemia, ela posou em uma cadeira de rodas ao lado dos atores Ernesto Piccolo, Eduardo Moscovis e Patrícia Travessos.
Seu último trabalho na televisão foi em 2020, na série documental “Os Casais que Amamos”, do canal Viva. Viúva desde 2021, após a morte de Tarcísio Meira, Glória não atua em novelas desde “Totalmente Demais”, em 2015. Ela estreou na TV em 1959.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.