Polêmicas de Davi irritam a Globo, que decide não renovar contrato do ex-BBB

Campeões do principal reality show da emissora costumam ter o vínculo estendido por mais meio ano, o que não é o caso do baiano
Davi Brito, campeão do BBB 24 Davi Brito, campeão do BBB 24
Davi Brito - Foto: Reprodução/Globo

A Globo decidiu não renovar o contrato com Davi Brito, vencedor do BBB 24. Conforme apurou o TV e Famosos, todos os participantes entram no reality show com um vínculo de seis meses e, com o campeão, há a renovação por mais meio ano.

A emissora, procurada pela Folha, confirmou a decisão de colocar fim à parceria. Isso se deu devido à falta de interesse de grandes marcas em contratar o baiano.

Desde que o confinamento chegou ao fim, Davi se envolveu em diversas polêmicas. Um dos poucos grandes contratos assinados por ele foi com uma casa de apostas esportivas, que foi rompido após ele descumprir uma cláusula ao divulgar uma empresa concorrente.

Entre as polêmicas de Davi, está o término do romance com Tamires Assis, musa do festival de Parintins, após ele mentir sobre uma febre para que ela não fosse ao seu encontro, como noticiado pelo TV e Famosos.

Entenda

Davi Brito foi desmascarado após alegar que estava com febre e mostrar uma foto de um termômetro para justificar o cancelamento de um encontro com Tamires. A imagem, no entanto, era uma captura de tela retirada da internet.

O incidente começou quando Tamires estava a caminho de Salvador para se encontrar com o ex-BBB, mas foi informada de que ele estava doente e não poderia recebê-la. Após a internet descobrir que a foto do termômetro era falsa, a jovem confrontou o baiano, que respondeu com um áudio que rapidamente foi apagado, o que deixou a dançarina ainda mais frustrada.

Além do cancelamento do encontro e da foto falsa, Davi apagou as imagens e deixou de seguir Tamires nas redes sociais. Em uma recente entrevista, Tamires expressou sua decepção e indicou que o relacionamento não tem futuro.