Internada em clínica de reabilitação, Linn da Quebrada reaparece nas redes

Há cerca de um mês, foi noticiada sua internação devido a um agravamento do seu quadro de depressão.
Cantora e ex-BBB Lina, a Linn da Quebrada Cantora e ex-BBB Lina, a Linn da Quebrada
Lina, a Linn da Quebrada - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lina, também conhecida como Linn da Quebrada, reapareceu nesta quinta-feira (18/7) com uma foto publicada no Instagram em que aparece ao lado de um cavalo. Há cerca de um mês, foi noticiada sua internação em uma clínica de reabilitação devido a um agravamento do seu quadro de depressão.

A cantora já havia anunciado uma pausa na carreira em abril e pessoas próximas relataram na época que Linn, em meio à depressão profunda, precisou tratar o uso descontrolado de medicamentos relacionados à doença.

Essa reaparição nas redes sociais acontece justamente no dia do aniversário de 34 anos da ex-participante do BBB 22.

Pronunciamento

Assim que foi noticiada a internação, Linn da Quebrada esclareceu aos seguidores com um vídeo. A cantora enfatizou que seu objetivo é voltar ao trabalho com uma compreensão mais clara de si mesma e com maior consciência de quem deseja ser no futuro.

“Estou passando aqui para dizer que estou ótima e sabendo que tem algumas informações de que eu estou aqui para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, para cuidar do meu espírito. Estou fazendo o que eu sinto que é o melhor para mim neste momento. Tratando de uma depressão, tratando do momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor maneira possível, para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, com mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, afirmou.

Linn também abordou a questão do estigma associado à depressão, afirmando que não deveria ser um tabu ou ser visto como algo problemático. Ela ressaltou que a depressão afeta muitas pessoas e que é essencial reconhecer quando não se está bem e buscar ajuda.

“Eu não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ter sido taxado de alguma maneira problemática. Muito pelo contrário, a gente sabe que a depressão é um mal que acomete a milhares de pessoas em todos os lugares e que a gente tem que se cuidar, a gente tem que se conscientizar de quando a gente não está bem, para a gente poder fazer o melhor pela gente”, pontuou Linn da Quebrada.