Primo de MC Gui é sequestrado em São Paulo

Kauan Castanheira foi raptado enquanto transportava tecidos de luxo
MC Gui e seu primo, Kauan Castanheira MC Gui e seu primo, Kauan Castanheira

Na manhã desta quarta-feira (31/7), Kauan Castanheira Vida Leal, de 28 anos, primo do cantor MC Gui, foi sequestrado em Rio Grande da Serra, interior de São Paulo, como relatou o cantor nas redes sociais.

Segundo Rogério Alves, pai do funkeiro, Kauan foi raptado enquanto transportava tecidos de luxo. Aproximadamente 400 peças de roupa, avaliadas em R$ 10 mil, estavam na caminhonete.

Tanto MC Gui quanto Rogério Alves publicaram um número de telefone em seus perfis do Instagram para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Kauan possa entrar em contato, apelando por ajuda urgente.

De acordo com o boletim de ocorrência – ao qual o TV e Famosos teve acesso, Kauan saiu da empresa onde trabalha às 8h para fazer uma entrega em Poá, na região metropolitana de São Paulo, com previsão de chegada às 10h. No entanto, ele deixou de atender as ligações da empresa no horário previsto. O rastreamento do celular corporativo indicou que ele não estava a caminho do destino, e por volta das 11h, a empresa acionou o seguro.

Três horas depois, chegou a notícia de que o veículo de Kauan havia sido encontrado em chamas. O primo de MC Gui não estava no local.

Ainda conforme o boletim, um dos celulares de Kauan foi localizado por uma moradora em Rio Grande da Serra. A última vez que ele foi visto, vestia boné, camiseta preta e calça jeans. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ainda não se manifestou sobre o caso até o momento da publicação deste texto.

Este não é o primeiro caso de sequestro na família de MC Gui. Em setembro de 2021, durante a participação do cantor no reality show “A Fazenda 13”, seu primo Renê Casagrande também desapareceu. Na época, investigações apontaram para um sequestro, e o carro de Renê foi encontrado revirado com as portas abertas próximo a uma comunidade de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Até hoje, o caso de Renê permanece sem solução.

Mais notícias

Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.