A influenciadora Gabi Prado, de 38 anos, voltou a se pronunciar nas redes sociais após a repercussão do episódio em que publicou, por engano, uma foto do filho, José Bento Prado Gomes, de apenas 18 dias, nas redes sociais. O registro, que seria compartilhado apenas com a lista de “melhores amigos” no Instagram, acabou sendo visualizado por mais de 300 mil pessoas. O bebê é fruto de seu relacionamento com Thiago Gomes e nasceu em 19 de julho.
Inicialmente bastante abalada, Gabi fez um desabafo na quinta-feira (6), pedindo que os seguidores e páginas de notícias não compartilhassem a imagem. Ela explicou que sofre ataques virtuais há mais de cinco anos e que, durante a gravidez, chegou a receber mensagens desejando a morte do bebê. “Eu espero que vocês entendam o motivo pelo qual até hoje eu não mostrei ele aqui. Na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Foi uma gestação mais difícil por conta dessas situações com haters. Eu tinha muito medo”, contou.
Em nova manifestação, nesta sexta-feira (7), a ex-participante de De Férias com o Ex (MTV) e A Fazenda 10 (Record) esclareceu pontos que não conseguiu abordar no momento do desespero. O primeiro foi o direito de não expor o filho. “A maioria das pessoas que me seguem desejam meu bem, mas estou no puerpério e preciso estar bem para cuidar do meu filho. Mostrar ele aqui agora só me geraria mais dor de cabeça, medo, culpa e insegurança. Isso não quer dizer que quando eu estiver bem emocionalmente eu não vá mostrar, mas, nesse período, optei por não mostrar”. Veja:
Gabi Prado postou por engano a foto do filho nos stories e pediu para que as pessoas não compartilhassem. Segundo a influenciadora, vários perfis fakes atacam o bebê e até desejam o mal. Por estar no puerpério, está sensível para ter que lidar com isso nesse momento. pic.twitter.com/RfsLVHGmhm
— Central Reality (@centralreality) August 7, 2025
A influenciadora também relatou a ausência de rede de apoio. “Minha família é de Brasília e a dele do Mato Grosso do Sul. Eu e ele cuidamos do José Bento sozinhos. Se eu posto nos melhores amigos é para otimizar meu tempo em relação à nossa família, que nos manda mensagens todos os dias perguntando como estamos. Não dá para responder todo mundo e, quando o Bento dorme, tentamos dormir junto, já que ele acorda de três em três horas para mamar. A preocupação é tanta que estamos exaustos.”
Sobre os ataques, Gabi afirmou já ter feito inúmeros boletins de ocorrência e contratado advogados, sem resultados. “Antes de me chamar de biscoiteira, primeiro pesquise sobre o que é puerpério e suas causas. Nenhuma pessoa gostaria de ser atacada por mais de cinco anos e ficar quieta. Já fui do céu ao inferno por conta desses haters, já perdi muita coisa e agora decidi que não vou perder o momento mais lindo da minha vida porque algumas pessoas querem que eu poste meu filho.”
Gabi encerrou pedindo compreensão: “Só peço respeito e paciência, que no momento certo tudo se encaixa. Eu e ele estamos no nosso tempo de nos conhecermos e, apesar das adversidades, estou vivendo o maior e melhor sonho da minha vida.”
