Nasceu Mel, a quarta filha de Neymar e a segunda com Bruna Biancardi

Bebê veio ao mundo na madrugada no Hospital São Luiz Star, em São Paulo.

Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu na madrugada deste sábado (5/7), no Hospital São Luiz Star, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo portal LeoDias.

Bruna chegou à maternidade por volta da meia-noite, em uma ambulância, e passou por uma cesariana de emergência após o rompimento da bolsa. O parto ocorreu por volta das 3h da manhã.

A bebê e os pais estão na suíte presidencial da maternidade, de alto padrão, que costuma receber famosos e figuras públicas.

Além de Mel, Neymar e Bruna Biancardi também são pais de Mavie, que tem um ano e oito meses. A gestação de Mel foi revelada pelo casal no dia 25 de dezembro de 2024, durante a celebração do Natal.

O atleta do Santos ainda é pai de Davi Lucca, de 13 anos, de sua relação com Carol Dantas, e de Helena, que completou um ano nesta semana.

A festa de Helena ocorreu em um sítio no interior de São Paulo. Em primeiro momento, a celebração seria neste sábado, dia 5, mas foi adiantada, segundo os envolvidos, por questões de logística.

O aniversário de Helena contou com a presença de todos os familiares diretos de Neymar, incluindo Bruna Biancardi e Mavie. Também marcaram presença a irmã do atleta, Rafaella Santos — madrinha de Helena —, e seus pais, Nadine Gonçalves e Neymar Pai.

Por outro lado, Davi Lucca, filho mais velho de Neymar com Carol Dantas e irmão de Helena, não participou da festa, pois está em viagem pela Europa com a mãe.

O pai da aniversariante chegou de helicóptero ao local, onde foi recebido na quadra esportiva.

O local escolhido para a festa foi a Casa Veraneio, um sítio para eventos de alto padrão em Jundiaí, no interior de São Paulo, com estrutura que inclui quadras de tênis e beach tênis, campo de futebol, piscina, academia, cinema, salão de jogos, mirante e até casinha de bonecas. A propriedade possui oito quartos e acomoda até 24 pessoas. Para locação, o espaço cobra R$ 15,5 mil a diária, com exigência mínima de duas noites.

A festa de Helena rendeu uma rara, e talvez a primeira, foto do jogador com Amanda Kimberly.

Vale destacar que Kimberly e o atleta não chegaram a viver um relacionamento efetivo. Helena nasceu exatamente nove meses após Mavie vir ao mundo. Isso indica que o envolvimento com Amanda teria acontecido entre a fase final da gestação e o parto de Bruna Biancardi, período em que ela e Neymar enfrentaram uma crise, após vir à tona uma traição do jogador com a modelo Fernanda Campos, admitida por ele, que se desculpou nas redes sociais na época.

Daniel Neblina
Daniel Neblina

Jornalista, trabalho com entretenimento há quase 10 anos, com passagens pela Câmara dos Deputados e Observatório da TV. Além disso, por mais de dois anos fui repórter de Leo Dias.