
Bia Miranda foi denunciada ao Conselho Tutelar do Rio de Janeiro por um jornalista, que a acusa de supostos maus-tratos e abandono de incapaz contra a filha Maysha, nascida no fim de abril deste ano. A criança é fruto do conturbado relacionamento da ex-participante de A Fazenda com Samuel Santana, conhecido como Gato Preto.
Na denúncia, o jornalista anexou uma série de episódios polêmicos envolvendo Bia Miranda. Um dos registros menciona uma briga durante a gestação, em que ela teria quebrado uma garrafa durante um desentendimento com Gato Preto. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (25) pelo Jornal dos Famosos, da Leo Dias TV.
Além de Maysha, Bia também é mãe de Kaleb, de 1 ano, fruto do relacionamento com o DJ Buarque, que chegou ao fim dois meses após o parto.
Confusões com Gato Preto
Bia Miranda também chamou atenção recentemente ao revelar, por meio dos stories de uma conta secundária no Instagram, que decidiu autorizar o ex-namorado e pai de Maysha, Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, a visitar a filha dentro de sua casa, mesmo com uma medida protetiva ainda em vigor. Segundo ela, a decisão veio após a insistência constante do ex, que reclamava estar sendo impedido de ver a filha e ameaçava tomar providências para conseguir o contato.
Gato Preto, por sua vez, afirmou em uma rede social que não visitava a filha por causa da medida protetiva, alegando que não queria se arriscar a ser preso.
Acompanhe nossas notícias também no Twitter/X.