A mulher que afirma ter tido relações com Neymar possui um perfil em um site de acompanhantes — e não de programas de televisão.
Na página, Any Awuada se descreve como “novinha” e do tipo “namoradinha”. Ela tem 25 anos, é de São Paulo e cobra R$ 1.100 por hora.
Em entrevista ao SBT na sexta-feira, dia 15, Any disse que esteve com o jogador e outra mulher em uma festa realizada em um sítio no interior de São Paulo, no início da semana. Cerca de 20 garotas teriam sido contratadas e recebido R$ 20 mil cada uma.
A festa começou na noite de segunda-feira, dia 10, e terminou na manhã seguinte, quando a esposa de um dos 11 homens presentes chegou ao local e ameaçou causar um tumulto.
A possível presença de Neymar no evento veio à tona após seu helicóptero ser flagrado no local. A assessoria de imprensa do jogador negou que ele tenha participado da noitada e afirmou que a aeronave havia sido emprestada.
Ao sair de casa, Neymar teria dito que apenas daria carona a um amigo no helicóptero. No entanto, sua volta apenas no dia seguinte teria gerado uma crise em seu relacionamento com Bruna Biancardi. Naquele momento, ele conseguiu contornar a situação, mas, quando o caso veio a público, o clima azedou de vez.
Vale lembrar que Biancardi está grávida, à espera de sua segunda filha com Neymar. Durante sua primeira gravidez, em 2023, veio à tona uma traição do jogador com a modelo Fernanda Campos, admitida por ele nas redes sociais junto a um pedido de desculpas. Apesar do rompimento na época, o casal reatou pouco depois. Resta saber se, desta vez, o relacionamento resistirá.
Assista ao vídeo e entenda mais sobre a festa privada da qual Neymar teria participado.