Eliana descobre fofoca sobre ela na Globo e revela se é verdade ou não

A apresentadora decidiu reagir a um rumor que surgiu sobre suas calcinhas nos corredores da emissora.
Apresentadora Eliana Apresentadora Eliana
Eliana - Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Eliana, de 52 anos, revelou ter descoberto que é alvo de um boato nos bastidores da Globo envolvendo uma suposta “calcinha com enchimento”. A declaração foi feita ao vivo, na edição desta quarta-feira (6) do Saia Justa, do GNT. Com bom humor, a artista aproveitou o debate do programa sobre o impacto das fofocas na vida dos famosos para esclarecer a situação.

“Muito recentemente, eu descobri uma fofoca a meu respeito que vivia num zum-zum-zum nos bastidores da emissora, um negócio que eu achei tão absurdo… Que eu usava uma calcinha de enchimento para o bumbum”, revelou. Eliana, que deixou o SBT no ano passado após 15 anos, negou a informação e ainda fez uma brincadeira para descontrair.

“Aliás, quem quiser conferir, vou fazer meu comercial aqui: entre lá na Casa de Verão de Eliana e você vai descobrir se é enchimento ou se é verdade”, disse, referindo-se ao programa disponível no Globoplay. Na sequência, encerrou o assunto com um recado bem-humorado aos colegas: “Nunca imaginei uma fofoca dessas, fiquei sabendo disso agora… Que isso, minha gente? Deixa meu derrière em paz, por favor. Parem de fofocar sobre ele. Obrigada”. Veja:

Durante a conversa, a cantora e apresentadora Juliette também se posicionou contra o uso negativo da fofoca. “Acredito muito que, quando você usa a fofoca pra falar mal, pra descredibilizar, pra desmerecer, espalhar fake news… é você afirmando a sua incapacidade de ser interessante por si só”, afirmou a vencedora do BBB 21. “Você confirma a sua irrelevância quando usa a fofoca de forma negativa”.

O tema veio à tona após o cantor Júnior Lima, convidado da noite, contar que já enfrentou boatos sobre sua sexualidade na adolescência. “Existiram muitos boatos em relação à minha sexualidade na minha adolescência. Isso, para mim, gerou uma série de coisas que, na época, eu não entendia, mas gerou uma insegurança absurda”, relatou o irmão de Sandy Leah.