Bruna Marquezine completará 30 anos no próximo dia 4 de agosto e escolheu uma super comemoração, embora tenha um estilo de vido mais discreto. Segundo a jornalista Gabi Cabrini, do programa Fofocalizando, a atriz realizará uma festa luxuosa no dia 15 de agosto, na Ilha Fiscal, um cartão-postal do Rio de Janeiro conhecido por abrigar o último baile do Império antes da Proclamação da República.
O local, que pertence à Marinha do Brasil e exige liberação especial do Exército para eventos, foi reservado para três dias. A produção fechou uma diária para montagem da estrutura, outra para a festa em si e uma última para a desmontagem. O aluguel da Ilha Fiscal, segundo fontes, começa em torno de R$ 75 mil, valor que contempla somente o espaço histórico. Despesas com decoração, segurança, transporte por barco, som e iluminação serão cobradas à parte.

Com arquitetura que lembra um castelo europeu às margens da Baía de Guanabara, a Ilha Fiscal tem capacidade limitada e requer cuidados especiais para preservar o patrimônio. Por isso, a festa de Bruna Marquezine será exclusiva e intimista, com uma lista de convidados restrita a amigos de longa data e pessoas muito próximas. A ideia é manter o evento elegante, sem exposições exageradas nas redes sociais e longe do clima descontraído e aberto de eventos como a “Farofa da Gkay”.
Ainda não há confirmação oficial sobre atrações musicais, mas especula-se que a artista pode apostar em música ao vivo, com um cantor renomado ou até participações especiais de amigos artistas, tudo dentro de um padrão sofisticado. Entre os convidados, rumores indicam a presença de João Guilherme, ex-namorado de Bruna, que atualmente faz parte do círculo de amizades da socialite Sasha Meneghel.