Há alguns meses, Mari Fernandez chamou atenção ao aparecer bem mais magra e até virou meme após os internautas notarem o chamado efeito cabeça de Ozempic, em que, devido à perda brusca de peso causada pelo uso do medicamento, a cabeça parecia desproporcional ao corpo. A transformação da cantora, no entanto, foi além, como noticiou o editor do TV e Famosos.
Mari passou por uma série de cirurgias plásticas, segundo a Caras, e gastou cerca de R$ 150 mil para obter o resultado. Os procedimentos foram feitos em uma clínica em São Paulo, que já é bastante conhecida por atender famosos.
A cantora fez uma lipo lad para definir os gominhos da barriga e uma mastopexia, também conhecida como Lifting de Mamas, que tem como objetivo levantar os seios. É um procedimento indicado para mulheres que, em geral, não gostam da flacidez da região e se incomodam com o aspecto caído.
Além dos R$ 150 mil pelos procedimentos, a cantora teve ainda o custo do hospital, mais 30 mil reais do hospital.
Quem é Mari Fernandez
Nascida no Ceará, Mari destacou-se na música brasileira com sucessos como “Não, Não Vou” e “Parada Louca”. Iniciou sua carreira em 2021, quando lançou o álbum “Piseiro Sofrência”.
Desde cedo, mostrou talento musical, cantando desde os sete anos e compondo aos quinze. Em 2021, o sucesso de “Não, Não Vou” a colocou no topo do Spotify Brasil. Sua turnê “Mari Sem Fim” percorreu o país em 2022, e seus singles continuaram a liderar as paradas.
Em 2023, lançou um segundo DVD e quarto álbum, gravado em São Paulo, e em 2024 assinou com a Som Livre, lançando o EP “Mari no Barzinho (Ao Vivo no RJ)”. Mari Fernandez segue relevante tanto na música quanto em sua presença digital, consolidando-se como uma das artistas mais promissoras do Brasil.