Um funkeiro de 24 anos, MC Vini VL, foi morto a tiros após uma discussão na porta de um bar em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, na madrugada de segunda-feira, dia 30.
De acordo com testemunhas e a Polícia Civil, o desentendimento começou quando a namorada do suspeito cumprimentou o funkeiro com um beijo no rosto. Houve uma discussão, e o homem foi até sua casa buscar uma arma, retornou ao local e disparou 10 vezes. MC Vini VL foi atingido por cinco tiros, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, fugiu e está sendo procurado pela polícia. Sua prisão temporária já foi solicitada à Justiça.
Vinícius Araújo de Andrade, o MC Vini VL, dividia seu tempo entre a carreira musical e o trabalho como vendedor em um shopping. Ele se autointitulava “A revelação de Carapicuíba”. Em 2020, lançou a música “Rotina Diferenciada” em parceria com o canal KondZilla, e o clipe já acumula 350 mil visualizações. Criado por seu tio desde os 3 anos, o funkeiro era descrito por familiares como trabalhador e dedicado.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo do Prado, do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, informou que o crime foi registrado como homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar.
Com informações do Brasil Urgente, da Band, e do portal Quem.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.