A cantora gospel Camila Campos, que recentemente deu à luz sua segunda filha, Sofia, em meio à luta contra um câncer em estágio avançado – como tem acompanhado o TV e Famosos, compartilhou uma emocionante carta aberta à criança recém-nascida.
Na carta, Camila descreveu como a presença de Sofia em sua vida a manteve forte e corajosa, mesmo diante das dores e desafios impostos pela doença. “Era você dentro de mim que me dava colo, que acalmava meu coração, que me fazia ter força pra continuar apesar das dores,” escreveu a cantora. Camila destacou o significado do nome Sofia, que representa sabedoria, e como a filha a coroou com a presença do Senhor e a paz que excede o entendimento.
A cantora também mencionou os momentos de medo e incerteza sobre a possibilidade de perder a filha devido à gravidade de sua condição de saúde. No entanto, a força e a presença de Sofia em sua vida a ajudaram a perseverar. “Pegar você no colo é a concretização de um sonho, que por muitas vezes achei que não realizaria,” confessou Camila.
“Aguentamos sim filha, conseguimos sim meu amor, minha sabedoria!”, escreveu Campos.
Camila Campos deu à luz por meio de uma cesariana de urgência, aos sete meses de gestação, por conta de seu tratamento. Durante a gravidez, ela descobriu um câncer de mama e, posteriormente, revelou um agravamento da doença, com metástase, se espalhando para os ossos.
A comunidade cristã tem se mobilizado em apoio a Camila. Cantores , pastores e personalidades do meio evangélicos tem promovendo correntes de oração nas redes sociais. Ela, que tem 29 anos e também é psicóloga, é casada com ex-jogador de futebol Léo Zagueiro.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.