Silvio Santos voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (1º/7). A informação foi divulgada pelo Jornal O Globo, confirmada por uma fonte que acompanha o caso de perto.
Detalhes do estado de saúde não foram revelados, apenas que a hospitalização se deu por uma nova condição de saúde, após se recuperar de um quadro de H1N1. A assessoria do SBT afirma que o apresentador está bem e retornou à unidade médica para realizar exames de imagem. Já o Albert Einstein não respondeu ao contato.
A internação anterior de Silvio Santos foi no dia 16 de julho, por conta de uma influenza. Ele ficou cinco dias na unidade médica e recebeu alta no dia 20 do mesmo mês. A assessoria do SBT negou a informação em um primeiro momento, mas voltou atrás dois dias depois e confirmou.
Dias após o comunicador deixar o hospital, Íris Abravanel, sua esposa, falou sobre a hospitalização. Ela explicou que o marido teve uma febre e, por não saber o que era, optaram por levá-lo ao Albert Einstein. Segundo ela, o dono do SBT não precisava da internação, que não era para ter passado nenhum dia na unidade médica.
“Ele está ótimo. Ele está em casa. Não era para passar dia nenhum [no hospital]. Ele só teve uma febre e foi levado. A gente não sabia o que era, e depois dos exames soube que era influenza. Graças a Deus”, explicou a mulher de Silvio Santos durante a coletiva de imprensa de sua nova novela no SBT, “A Caverna Encantada”.
Iris frisou que não consegue imaginar a vida sem o apresentador, já que acredita que ele ainda tem muita vitalidade: “A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Não penso nisso [na vida sem Silvio]. Espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda”.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.