Bruna Biancardi compartilhou, na noite deste sábado, dia 5, as primeiras fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar. As imagens mostram o casal na maternidade com a recém-nascida e também com a primogênita deles, Mavie, de um ano e oito meses.
Veja as fotos
Em uma publicação conjunta nas redes sociais, que atingiu mais de 1 milhão de curtidas em menos de 30 minutos, o casal escreveu: “Nossa Mel chegou, pra completar e adoçar ainda mais as nossas vidas! Seja bem-vinda, filha! Que Deus abençoe a sua vida e te livre de todo o mal! Estamos ansiosos pra viver esse novo capítulo com você 🙂 Te amamos! 💛🍯🐝”.
Mavie posou sorridente e, em outro registro, segura a irmã no colo. O jogador também posou feliz com a bebê nos braços.
Em outra imagem, é possível ver que amigos e pessoas próximas acompanharam o parto, entre eles Rafaella Santos, irmã do atleta.
@danielneblina Bruna Biancardi compartilhou as primeiras fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar, nascida neste sábado (5). As imagens mostram o casal com a bebê e com Mavie, a filha mais velha. Assista ao vídeo e saiba todos os detalhes! Fotos: Reprodução/ Instagram/ queiroz / lilabifotografia #jogador #noticias #famosos #neymar ♬ som original – Daniel Neblina
Em entrevista, Bruna Biancardi revelou que ela e Neymar planejam ter mais um filho no futuro: “Depois queremos mais um, importante falar isso! Queremos ter três!”, disse a influencer, animada com a ideia de ver as filhas crescendo juntas, assim como ela e sua irmã.
Mel nasceu na madrugada deste sábado (5) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, por meio de uma cesariana. Bruna deu entrada no local em uma ambulância após a bolsa romper.
Mel é a segunda filha do casal e a quarta de Neymar, que também é pai de Davi Lucca, de 13 anos (com Carol Dantas), e Helena, de um ano (com Amanda Kimberlly). O jogador e Bruna Biancardi, que estão juntos desde 2021, anunciaram a segunda gravidez no último Natal.
Neymar, que atualmente joga no Santos, foi liberado dos treinos do dia após avisar o clube ainda de madrugada sobre o parto. O atleta, que retornou ao Brasil este ano após mais de uma década no futebol europeu e na Arábia Saudita, renovou seu contrato com o Peixe até dezembro, mas teve uma passagem marcada por lesões e altos e baixos—sua última partida foi em 1° de junho, quando foi expulso na derrota para o Botafogo.
Acompanhe nossas notícias também no Twitter/X.