Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a possibilidade de ter filhos com Vini Jr. Nos bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro, a influenciadora, que namora o jogador há três meses, falou sobre o assunto em entrevistas concedidas na Marquês de Sapucaí, onde estreou como Rainha de Bateria da Grande Rio.
Em conversa com o portal Metrópoles e também com a coluna Fábia Oliveira, Virginia afirmou que não pensa em ampliar a família neste momento. “Não é uma coisa que a gente pensa, que a gente fala. Não é algo que penso no momento”, declarou ao ser questionada sobre planos de ter filhos com o atleta.
Assista:
🚨 EXCLUSIVO 🚨 Virginia revela se teria filhos com Vini Jr. e fala de futuro na Globo
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) February 18, 2026
A influenciadora conversou com a coluna, com exclusividade, pouco antes de sua estreia como Rainha de Bateria da Grande Rio.
Repórter: Douglas Schinaiider
📽 Alvaro Gomes pic.twitter.com/SnsY3ux51L
O relacionamento entre Virginia e Vini Jr. acontece à distância. A influenciadora segue no Brasil, enquanto o jogador atua no Real Madrid e vive em Madri, na Espanha. Apesar da relação, Virginia revelou que o casal ainda não conversou sobre o tema filhos.
Separada de Zé Felipe desde maio do ano passado, Virginia é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do casamento com o cantor. Embora não descarte a possibilidade de ter mais herdeiros no futuro, ela deixou claro que não há planejamento imediato nesse sentido.
Recentemente, Virginia revelou planos de acompanhar o namorado por 45 dias nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo.
Segundo a influenciadora, a intenção é levar Maria Flor e Maria Alice por alguns dias, caso as férias escolares coincidam com o período da viagem e haja autorização do pai. “Eu vou levar as crianças alguns dias, isso se coincidir com as férias. E se o Zé liberar elas vão comigo. A gente vai fazer de um jeito que elas vão depois. Ou ficam 15 dias e depois voltam. Enfim, vou estudando essas possibilidades”, afirmou ao portal Leo Dias.
Para o período nos Estados Unidos, Virginia intensificou o estudo da língua inglesa. As filhas também participam do aprendizado. “Serão 45 dias nos Estados Unidos. Então, tem que saber, pelo menos, falar o mínimo para não ficar passando raiva. Porque sempre passo muita raiva quando eu viajo para todos os lugares. Fico passando raiva quando eu não sei falar a língua. Então, 40 dias nos Estados Unidos, vou precisar desenrolar no inglês”, disse. “A Maria já fala um pouquinho. Elas aprenderam na época em que estavam na escola. Criança aprende muito mais rápido o inglês. Então, acredito que, até lá, elas também vão estar falando, talvez, até mais do que eu”, finalizou.
Confira mais notícias sobre Virginia e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.