Vestindo vermelho, Carla Diaz revela: “Sempre quis vestir”

A atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução)

A atriz Carla Diaz está bastante em alta nos últimos meses. Tudo por conta do enorme sucesso de sua personagem na novela A Força do Querer, que foi substituída por O Outro Lado do Paraíso. Sucesso no Carnaval, ela foi vista ostentando uma cor que não costuma vestir muito.

De vermelho, Carla esteve presente no Baile do Copa, evento que foi realizado no Copacabana Palace, no Rio, neste sábado (10). Em entrevista ao site Purepeople, a atriz revelada na novela O Clone revelou que sempre quis vestir a cor diferente.

Sempre tive sonho de usar vermelho porque sempre fico no preto e branco. Quando eu soube do tema, vi que era uma boa oportunidade. A cabeça também foi feita para mim, total cigana”, disse Carla, que passou pela Record antes de voltar à Globo.

CARLA RADICALIZA E MUDA VISUAL APÓS NOVELA

A atriz Carla Diaz, que está descansando após um longo período de gravação em A Força do Querer, decidiu ousar e mudou o visual. Nesta última quarta-feira, 07 de fevereiro, a beldade usou sua conta no Instagram para divulgar a mudança.

“Tá aí o resultado!!!!!!! Cabelo pronto para o #carnaval com #colorful da @lorealpro, feito pela fada da coloração @reeefranca!!! Curtiram??? #colorfulhair #pink #pinkhair #ad | #photo @joaosal”, escreveu na legenda.

Em outro post, a famosa aparece exibindo, além do novo tom que deu a madeixas, o corpão em dias. “O start do carnaval foi dado. Que festa é essa @ollaoficial?!?!?!!! 😱😱😱😱😱 #vivaapegação #OllanoCarnaval #publi”.

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here