Teve traição? Zé Vaqueiro se manifesta sobre motivo da separação e acusações contra ex-mulher

Cantor Zé Vaqueiro e sua agora ex-mulher, a influenciadora Ingra Saores Cantor Zé Vaqueiro e sua agora ex-mulher, a influenciadora Ingra Saores
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma suposta traição por parte de Ingra Soares surgiu nas redes sociais como um dos possíveis motivos para o fim do casamento com Zé Vaqueiro. A separação, que pegou os fãs de surpresa, foi anunciada por ela no domingo, dia 30, após seis anos de união.

Diante dos boatos, o cantor se manifestou. Em um texto publicado nas redes sociais na madrugada de quarta-feira, 3, afirmou que não cabe explicar o motivo do término, mas que precisava defender a mãe de seus filhos, que vem recebendo ataques considerados injustos. Ele declarou: “Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu. Estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente”.

O artista enfatizou que o fim do casamento não ocorreu por traição. “Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição, aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, explicou. Por fim, pediu respeito e o fim dos ataques contra sua ex-mulher, de 32 anos, concluindo: “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento”.

Publicação feita pelo cantor Zé Vaqueiro no Instagram sobre fim do casamento com Ingra Soares
Zé Vaqueiro fala sobre o fim do casamento com Ingra Soares – Foto: Reprodução/
Instagram

Carta de Ingra

Mais cedo, Ingra publicou uma carta ao filho que morreu aos 11 meses, no meio do ano passado, após nascer com uma síndrome rara. No texto, ela desabafou sobre o que tem vivido, mencionando pessoas que a atacam e tentam destruir sua imagem, fazendo acusações contra sua índole sem apresentar provas. Ela escreveu: “Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira”.

Ingra acrescentou que seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que seus filhos têm dela. Em um desabafo sobre cansaço e luta, expressou fadiga emocional e finalizou dizendo que, depois de perder um filho, aprendeu que, mesmo ferida, não pode desistir: “A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.

Saiba mais sobre o fim do casamento:

Confira mais notícias sobre Zé Vaqueiro e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.