Silvio Santos coloca Lívia Andrade contra a parede por causa de Mara e loira rebate: “Não sou obrigada”

Lívia Andrade foi sincera (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade sempre foi uma pessoa muito sincera e acabou trocando farpas com Mara Maravilha, que também fala o que pensa, na gravação do Programa Silvio Santos desta semana. Na edição que irá ao ar no próximo domingo (11), a loira foi colocada contra a parede.

O patrão perguntou sobre os seus desentendimentos com a colega de emissora nos bastidores do Fofocalizando e foi direto:  “Eu estou recebendo informações de que você não se dá com ninguém. A primeira que você brigou foi com a Flor, depois foi com a Mara”.

Ela então não baixou a cabeça e foi sincera com o chefe, dizendo que não finge gostar de quem não gosta. “Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita. Essa [Mara] eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo”, disparou ela sobre Mara Maravilha.

Silvio então disse que já percebeu a sua insatisfação e colocou Helen Ganzarolli na história. “Já notei. Você era a única artista que se sobressaía neste programa. Você não briga com a Helen Ganzarolli porque se brigar eu mato você”, ameaçou o apresentador.

E sobre o assunto, Mara se defendeu e declarou o seu posicionamento: “Ela deveria se chamar ‘pitbull’”. Foi aí que Silvio pediu que os seguranças a tirassem do game, dizendo que ela deveria ser mandada para o Programa do Ratinho por causa dos barracos, segundo a revista Caras.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here