Segundo Sol: Cacau pode entregar a própria irmã, Luzia, para Laureta

Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) poderá estar prestes a entregar a sua própria irmã, Luzia (Giovanna Antonelli), nas mãos de Laureta (Adriana Esteves), que colocará um plano em prática para desvendar o paradeiro da ex-marisqueira em Salvador.

Conforme o TV FOCO, tudo começa no capítulo desta segunda-feira (11), quando a cafetina descobre onde a empresária mora e manda Galdino (Narcival Rubens) ir até a casa dela. O capanga procura a chef de cozinha e se faz passar por um advogado, deixando-a confusa.

“Meu nome é Valério Dutra, eu represento um cliente estrangeiro que me pediu discrição. Estou aqui porque ele faleceu e deixou uma peça muito valiosa de herança para a sua irmã”, revela o homem, deixando Cacau balançada com a informação.

No entanto, ela desconfia das intenções do visitante e mente dizendo que não tem notícias da irmã, em um primeiro momento. Galdino não desiste e pede: “Se me der ao menos uma ideia de onde posso procurar por ela…”. É aí que ela toma uma decisão.

A irmã da DJ fica confusa e decide ganhar tempo: “O senhor faz o favor, me deixe o seu contato, eu vou pensar, ver se tenho alguma ideia pra lhe dar sobre Luzia, caso eu me lembre de alguma coisa, lhe aviso”, pedirá, deixando abertura para um segundo encontro.

Ícaro (Chay Suede) chegará bem na hora e dará de cara com Galdino, que esconde o rosto para não ser visto por ele. Quando o comparsa de Laureta vai embora, os dois começam a conversar e Cacau é colocada contra a parede sobre o assunto.

Ela explica a questão da herança e o filho de Luzia dirá que não tem interesse nenhum no dinheiro da mãe.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here