Sabrina Sato toma injeção para conseguir desfilar no carnaval; saiba o que aconteceu

Sabrina Sato nos estúdios da Globeleza (Foto: Reprodução/YouTube)

As coisas não estavam nada boas para Sabrina Sato, destaque do Carnaval de São Paulo neste ano e precisou recorrer à tratamentos médicos.

É que, a apresentadora da Record estava gripada e precisou tomar uma injeção de antibióticos para sair na avenida como madrinha da Gaviões da Fiel.

“Estou gripadíssima, estava de cama até hoje. Para piorar, eu ainda ‘tô de chico’. E a TPM, que ninguém me aguenta?”, brincou ao portal “G1”. “Na hora vem tanta emoção que nem senti nada. Se me vissem antes no hotel, sem make nem nada, não me reconheceriam”, completou.

SABRINA AGRADECE POR TER PARTICIPADO DO BBB

Quem vê Sabrina Sato sempre alegre, sorridente e brincando com todas as situações provavelmente não imaginaria que a japa iria falar sério sobre o BBB.

Mas, para ela, que é muito grata ao programa, esse é um assunto que de certa forma a emociona. Afinal, foi lá que ela ‘surgiu’ para o Brasil e começou a ganhar fama.

Ao site da Caras, a contratada da Record relembrou a sua passagem pelo programa: “15 anos que eu participei do Big Brother. Eu desejo muita sorte aos participantes, e eu sou muito grata a ter participado do Big Brother”, disse.

E acrescentou: “Grata ao Boninho, à equipe, aos amigos que eu fiz lá também, tenho grandes amigos, tanto na produção, quanto na direção também, que participaram (da minha edição)”.

E recordou: “E eu fui feliz lá dentro. Assim, pra mim foi muito legal. É muito legal você ver que depois de 15 anos pra mim tudo deu certo, eu consegui realizar muitos sonhos e, assim, eu sou muito grata mesmo”.

“Grata à todas as oportunidades que eu tive nesses 15 anos, a todas as pessoas que acreditaram, sem essas pessoas eu não seria nada, e é graças à minha família, aos meus amigos, aos meus parceiros que eu consegui realizar todos os meus sonhos… alguns deles… eu ainda tenho muito pra realizar”, declarou a japa loira.

E disse, sobre o seu lado telespectadora da atração da Globo: “Eu assisto muito pouco. Não sei se é por que eu já participei, e me dá uma coisinha assim… um negocinho”.

E concluiu: “Eu tenho orgulho de falar que eu participei, eu tenho orgulho de falar da minha trajetória… eu era uma menininha, gente. Eu era muito, muito, muito pura, e eu era muito ingênua, e continuo com a mesma cabeça, brincadeira kkkk”, brincou a contratada da Record.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here