Renata Banhara revela detalhes das agressões e relata fortes pancadas na cabeça

Renata Banhara (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Banhara tornou público um caso de agressão que sofreu em sua própria casa por parte do marido. Em seu relato, ela desabafa e revela que foi espancada pelo marido após descobrir suas traições. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ao vivo, ela contou detalhes do que aconteceu.

A modelo, que luta contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que foi esmurrada, chutada e levou socos quando foi tirar satisfações sobre a traição. Ele pegou o seu celular e chegou a atirá-lo em sua cabela, no local da sua operação, com fortes pancadas, além de manter seus braços presos.

Em seguida, ela foi levada para o quarto, que teve a porta fechada. Lá, ele abriu a janela da sacada e falou: “Agora pula, porque ninguém te ama, seus filhos não te amam, seu mundo acabou. Você não é mais jovem e não tem condições de cuidar do seu filho”. Segundo seu relato, ele a induziu ao suicídio.

O marido passou vários minutos falando que ela precisaria se jogar, com pressão psicológica, enquanto o filho procurava a chave reserva nesse meio tempo. Quando achou, ele abriu o quarto e a tirou da sacada. A loira revela que conseguiu filmar o ocorrido e mandou as imagens para a delegacia da mulher.

“Quero justiça! Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça”, disse ela em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Renata foi casada com o cantor Frank Aguiar, no início dos anos 2000, e também o acusou de agressão.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here