Record se manifesta pela primeira vez sobre demissões do Domingo Show

O apresentador Geraldo Luís durante o programa Domingo Show da Record. (Foto: Reprodução)

Agora é oficial: Geraldo Luís vai perder 2h30 do seu programa na Record. O Domingo Show passará a ter início das 13h30 às 15h30, servindo apenas como suporte para o Hora do Faro se sustentar com boa audiência. A decisão teria começado a causar demissões na emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, cerca de 14 profissionais que faziam parte da produção do programa foram demitidos. Outros dois que faziam parte do quadro de pautas do dominical foram transferidos para o Domingo Espetacular e o Balanço Geral.

O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record e foi informado que a emissora desconhece qualquer tipo de demissão, invalidando a notícia. A emissora garante que segue com o atual quadro de profissionais e que informações como surgiram não passam de boatos.

SITUAÇÃO DE GERALDO LUIS

Os rumores da perda de espaço de Geraldo Luis na Record acabam de ser confirmados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as mudanças serão anunciadas oficialmente em breve na emissora. Para baratear os custos de produção, o dominical terá apenas duas horas de duração.

Até então, o programa tinha início às 11h da manhã e terminava às 15h30, com 4h30 de duração. A manifestação oficial da Record está sendo esperada para esta quarta-feira (7). Nesta terça (6), Geraldo deixou gravada a última edição normal do programa, que vai ao ar no próximo domingo.

Na semana que vem, entra no ar o novo formato com as novidades, uma nova estrutura de produção e uma equipe menor. Apesar disso, Geraldo continuará servindo para beneficiar início do programa de Rodrigo Faro nos domingos, com uma boa entrega na transição.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here