Record corta vínculos e separa o anão Marquinhos de Geraldo Luis

Geraldo Luís e Marquinhos (Foto: Reprodução)

Conforme foi noticiado no TV Foco, o apresentador Geraldo Luis gravou na última terça-feira (6), o último Domingo Show no atual formato. De acordo com informações do jornalista Vladimir Alves, a atração perderá todo o auditório a partir das próximas edições.

Ele deixará de ser ao vivo e passa a ser gravado em um cenário virtual, sem a presença das dançarinas e de todos os personagens criados pelo apresentador. No entanto, ao contrário dos primeiros rumores, o anão Marquinhos e o intérprete da “Morte” não serão demitidos.

Segundo Vladimir, a morte é interpretada pela mesma pessoa que faz a cobra Judith no Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, e ela seguirá contratada do canal. Quanto a Marquinhos, ele retorna ao Balanço Geral e poderá fazer participações também no Cidade Alerta.

Grande parte da equipe segue remanejada na Record, indo para o Domingo Espetacular e para outros jornalísticos da casa. O retorno financeiro do Domingo Show não estava sendo satisfatório e o programa não conseguia mais pagar seus próprios custos.

Essa mudança é só uma das que a Record está promovendo. A possível não renovação do contrato de Roberto Justus, a mudança no horário do programa de Sabrina Sato, o fim do Legendários, o remanejamento de Gugu Liberato e as mexidas na grade de programação são outras alterações da alta cúpula.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here