Record bate o martelo e define volta do Programa do Porchat

Porchat posa em divulgação de seu programa. (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a programação da Record TV já percebeu que o talk show Programa do Porchat até o momento ainda não retornou das férias. Diferentemente do principal concorrente, o The Noite, que segue no ar mesmo com reprises, a atração de Fábio Porchat sequer é exibida.

Por conta disso, a emissora já definiu a volta do programa. Se nada mudar, a nova temporada estreia no início de março. As gravações irão se iniciar no final de fevereiro, após a “ressaca” de carnaval. Até o momento, ainda não foi definido se o talk show irá ganhar um novo cenário. A ideia é realmente trazer novidades, como novos quadros e entrevistas.

Para quem ainda não sabe, o canal precisará montar uma nova equipe, já que a antiga foi inteiramente desmanchada. A produtora Chango, de Diego Barredo, passa a ser a nova responsável por isso.

O que é certo é que no retorno, o programa terá uma cara e um tom completamente diferente, pois a mudança de equipe é bastante significativa nesses casos. Pode ser até que o programa fique um pouco descaracterizado. Apenas o pessoal do ar, no caso Fábio Porchat, Paulo Vieira e a banda Pedra Letícia permanecem.

E, segundo pessoas próximas, o programa passará a contar com uma presença feminina fixa na nova temporada. Ainda não foi divulgado quem será a nova integrante, mas já se sabe que a moça terá que gravar externas para o programa e participar de esquetes no palco e fora dele.

FÁBIO PORCHAT ALUGA HOTEL INTEIRO PARA GRAVAR NOVO FILME

Um dos principais nomes do humor da nova geração, Fábio Porchat está em alta na carreira com trabalhos na web, na TV e no cinema. E por falar nas telonas, o humorista já está gravando um novo filme.

Depois de uma participação especial em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, longa de Danilo Gentili, Porchat vai protagonizar Mude de Vida, Pergunte-me Como, uma comédia romântica que também será protagonizada por Dani Calabresa, estrela do Zorra na Globo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, para gravar o filme, a produção fez um investimento alto e alugou, por duas semanas, um hotel inteiro em Itaipava, no Rio de Janeiro.

Com direção de Marcelo Antunez, Mude de Vida narrará a história de um rapaz, vivido por Porchat, que perde o emprego de forma inesperada e, devido a uma série de acontecimentos, acaba se passando por palestrante motivacional. O longa também contará com a participação de Miá Mello, que estrelou a comédia romântica Meu Passado Me Condena 1 e 2 ao lado de Porchat.

Fonte: TV Foco

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here