Galã de Três Graças é casado? Saiba quem é a mulher do ator Rômulo Estrela

Ator mantém relacionamento há mais de dez anos.

O ator Rômulo Estrela, protagonista da novela Três Graças, da TV Globo, tem conquistado o público com o carisma e as cenas românticas do personagem Paulinho com Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte. Fora das telas, ele também vive uma história de amor duradoura com a esposa, Nilma Quariguasi, com quem é casado há mais de dez anos. O casal tem um filho, Theo, e preza pela discrição em relação à vida familiar.

Ator Rômulo Estrela, sua mulher, Nilma Quariguasi e filho do casal
Rômulo Estrela, Nilma Quariguasi e filho dos dois – Foto: Reprodução/ Instagram

Nilma Quariguasi trabalha como especialista em Personal Branding, ajudando profissionais a desenvolverem suas marcas pessoais. Além disso, trabalha com marketing, moda e redes sociais, acumulando mais de 270 mil seguidores no Instagram, onde compartilha conteúdos sobre carreira e estilo. Apesar da forte presença digital, ela e Rômulo Estrela optam por manter a rotina em família longe da exposição pública.

Ator Rômulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi
Rômulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi – Foto: Reprodução/ Instagram

O casal se conheceu ainda na época da escola, mas o relacionamento começou apenas alguns anos depois. Desde então, eles demonstram uma relação baseada em companheirismo e admiração mútua.

Em diversas ocasiões, Rômulo Estrela compartilhou mensagens carinhosas para a esposa nas redes sociais. Em 2020, escreveu: “Escolhemos estar lado a lado, pois é assim que tudo fica melhor. Às vezes você está à frente e me puxa, às vezes é a minha vez. Quando um acelera, o outro acalma… Já fomos muita coisa, mas estamos sempre em sintonia”.

Ator Rômulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi
Rômulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi – Foto: Reprodução/ Instagram

Em outra homenagem, afirmou: “Ter você por perto é carinho, cuidado, inspiração, é amor puro. Dividir a vida contigo é a coisa mais deliciosa desse mundo”. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator destacou o equilíbrio na relação: “Nos dividimos tranquilamente entre as obrigações com o Theo e a vida a dois. A admiração mútua é o que nos mantém vivos”.

De acordo com o artista, a relação com Nilma é sustentada pela parceria e pelo respeito mútuo. Ele afirmou que ambos compartilham responsabilidades e se apoiam nos desafios do cotidiano. A forma como o casal equilibra a vida profissional e pessoal é vista por fãs como um exemplo de cumplicidade e estabilidade.

Daniel Neblina
Daniel Neblina

Jornalista, trabalho com entretenimento há quase 10 anos, com passagens pela Câmara dos Deputados e Observatório da TV. Além disso, por mais de dois anos fui repórter de Leo Dias.