Protagonista de A Usurpadora está falida, anuncia venda de mansão e detalhes são revelados

Gaby Spanic (Foto: Divulgação)

Sem dúvida nenhuma, um dos rostos internacionais mais conhecidos no Brasil é o da atriz venezuelana Gaby Spanic. Ela interpretou as protagonistas de A Usurpadora, uma das novelas mais reprisadas da história do SBT, junto com as Marias de Thalia.

Mesmo com todo o sucesso que ainda faz por onde anda, a intérprete das irmãs Paulina e Paola Bracho não vive um bom momento em sua vida financeira. A atriz colocou à venda a casa em que mora, incluindo também um montante com roupas e joias. A imprensa mexicana, inclusive, já crava que Gaby está em processo de falência.

Segundo informações publicadas neste final de semana pela revista TV y Notas, a situação da protagonista de A Usurpadora é delicada. “Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, diz fonte à revista. Segundo esta mesma fonte, a atriz colocou sua mansão à venda: “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos, o equivalente a R$ 3 milhões”.

ATRIZ NEGOU QUE ESTAVA EM FALÊNCIA NO ANO PASSADO

Desde que trabalhou pela última vez em 2012 na TV Azteca, quando protagonizou a novela “A Outra Cara da Alma”, a atriz Gaby Spanic, conhecida mundialmente como as gêmeas Paola e Paulina de “A Usurpadora”, não engatou mais nenhum papel na TV.

De acordo com informações da imprensa mexicana, a veterana estaria vendendo alguns pertences pessoais para conseguir algum dinheiro para se manter, fato negado pela própria atriz, que no Instagram, tratou de desmentir e ainda falou o real motivo de botar à venda alguns objetos que já usou durante sua carreira.

“Eu quero confirmar que não estou arruinada nem estou procurando um emprego como garçonete em restaurantes, que apesar de ser um trabalho muito digno e honesto, não construí minha fama ou meu currículo como atriz com essa atividade”, explicou Gabriela Spanic na web.

Gabriela Spanic revelou que está trabalhando em um novo projeto. “Estou focado em trabalhar com um conhecido escritor baseado nos Estados Unidos, nada menos do que a história da minha vida, onde os mais de vinte e cinco anos de minha carreira são o argumento central do meu novo projeto”, revelou. “É por isso que estou me preparando para mudanças que me obrigam a vender até meus pertences mais preciosos”.

A atriz pediu aos seguidores que não confiassem nas coisas negativas que se manifestavam sobre ela.

“Enquanto viver, continuarei a lutar por mim mesmo, especialmente pelo meu filho, por isso pergunto aos meus fãs, amigos e a todos os executivos desta indústria tão difícil que nada negativo que possam dizer sobre mim afeta, nada vale a pena ser levado em conta porque não tem veracidade e é mais uma das falsidades que me jogam no universo do entretenimento para vender e ganhar uma classificação à custa da minha honra e da inocência de meu filho “, acrescentou.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here