O Outro Lado do Paraíso: Pobre, Renato tenta nova saída para ficar rico e arma plano sórdido

Renato em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Após vender o consultório de Pedra Santa para Tônia (Patrícia Elizardo) na novela O Outro Lado do ParaísoRenato (Rafael Cardoso) vai armar um plano sórdido para roubar as esmeraldas nos próximos capítulos. Ainda no interior de Palmas com a mulher Fabiana (Fernanda Rodrigues), o médico passará a rondar a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

“Resolveu fazer um tour por Pedra Santa? Estou descabelada, suada, e não acho graça nenhuma”, dirá a ex-ricaça. “Eu vou te comprar uma esmeralda”, revelará Renato, arrancando um brilho nos olhos da loira. Os dois entrarão na casa de lapidação e conhecerão como funciona o local. “Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes, tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael [Sergio Guizé] ou mesmo dona Sophia [Marieta Severo] vende pros gringos”, contará o funcionário.

“É boa essa casa. Não tem muito barulho de vizinho?”, perguntará o mau-caráter. “A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho pra lapidar”, explicará Juvenal. Renato vai além e questiona se ele ainda continua morando sozinho. “Teve uma namorada, pensava que era santa, mas descobriu que é piranha”, comentará em seguida.

“Me perdoa, mas não fala assim. Vou casar com a piranha”, contará o lapidador. Na saída, Fabiana toda contente dirá que com a esmeralda comprada ela fará um lindo anel e esfregará na cara de suas amigas. “Isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador”, revelará o vilão, gerando questionamento da esposa. “Na hora certa, cê vai saber”, responderá ele.

As cenas vão ao ar a partir do dia 24.

FABIANA DÁ SHOW DE ANTIPATIA E HUMILHA TÔNIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Renato (Rafael Cardoso) vai tomar novo rumos após ser desmascarado em O Outro Lado do Paraíso. O médico vai resolver vender o consultório em Pedra Santa e encontrará Tônia (Patrícia Elizardo) como a compradora. Em visita ao local, ele aparecerá com a mulher Fabiana (Fernanda Rodrigues) que dará um show de antipatia e humilhará a ginecologista.

“Que cidadezinha mais pobre. Ainda não entendi o que viemos fazer aqui”, dirá a ex-ricaça. “Eu tenho um consultório aqui. Atualmente, quem atende é uma médica ginecologista. Na cidade, tem um bordel. Ajuda as mulheres de lá”, explicará Renato. “Bom que tenha me avisado. Assim nem dou a mão para essa médica. Pode ter alguma doença”, rebaterá a loira.

Fabiana dirá que deveria ter ficado em casa. “Não pode. Cê é meu pretexto”, contará o ex de Lívia (Grazi Massafera). “Pretexto? Que curioso”, falará a mulher. Já no consultório, Tônia dirá que já passou o contrato de aluguel para o seu nome e que sacou o dinheiro do para comprar os equipamentos e pagar o ponto comercial.

“Foi rápida. Quer mesmo se estabelecer em Pedra Santa?”, questionará Renato. “Aposto que esse motivo usa calças. Está grávida. Gravidíssima. Quer ficar por aqui. O motivo é homem. Óbvio”, afirmará a ex-patroa de Clara (Bianca Bin). “Um garimpeiro”, revelará Tônia. “Safada. Aposto que é musculoso e fortão”, cutucará a prima de Patrick (Thiago Fragoso). “Não é segredo. Ele é musculoso, tem pegada”, contará ginecologista. “Sortuda. O dia em que o Renato me largar, apresenta um amigo dele. Sempre tive a fantasia de pegar um garimpeiro”, pedirá a mulher do médico.

Com o dinheiro em mãos, a ex-esposa de Bruno (Caio Paduan) entregará a quantia para Renato. “Não aceite, Renato. Esse dinheiro pode ter doenças”, afirmará. “Eu nunca vi dinheiro doente”, vai rebater o personagem de Rafael Cardoso. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 24 de abril.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here