O Outro Lado do Paraíso: Nádia é humilhada e Clara se vinga mais uma vez

Nádia acaba humilhada pro causa do filho em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Nádia (Eliane Giardini) também sofrerá da vingança de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A moça ficará sabendo de uma informação e acabará com a reputação de um dos filhos da madame, criando a maior confusão e até uma separação.

Diego (Arthur Aguiar) se casará e dirá para a esposa que não fará sexo com ela, pois é um ato muito sujo. O geólogo vai propor ter um matrimônio sem sexo. Ao retornarem da lua de mel a tristeza da jovem ficará evidente e Clara conversará com a menina, que desabafará.

“O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja”, contará Melissa (Gabriela Mustafá). Sem perder tempo, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fará ela contar a informação para os seus pais e incentiva a pedir a separação.

“Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem”, acusará Isabel (Ana Barroso), a mãe da jovem ao saber da notícia.

“Vai se divorciar”, avisará Isabel. “Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio”, completará a senhora. Completamente arrasada com o modo que o genro está agindo com a filha, Isabel irá até o salão de Nádia, sogra de Melissa, e dirá que Diego não agiu da maneira esperada na lua de mel.

“Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?”, questionará a esposa de Gustavo (Luis Melo). “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”, gritará a mãe de Melissa. “Um garanhão… Meu filho é um garanhão”, falará Nádia para si mesma. “Tão macho!”, brincará Nicácio (Fábio Lago). Não deu no couro. Pronto, falei”, completará Ivanilda (Telma Souza).

“Se eu ouvir mais uma piada sequer sobre o meu filho, eu boto todos vocês no olho da rua! Na rua!”, ameaçará a dondoca, completamente perdida. As cenas vão ao ar a partir do dia 27. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here