O Outro lado do Paraíso: Mercedes tem previsão terrível sobre desfecho de Sophia

Vidente adianta final da megera da trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem está sempre antenado no TV Foco sabe que Segundo Sol, próxima novela das nove e substituta de O Outro Lado do Paraíso, logo estará batendo em nossa porta. Sendo assim, o folhetim de Walcyr Carrasco entrará em sua reta final e o último capítulo será exibido dia 11 de maio.

A história retrata a reviravolta da protagonista Clara (Bianca Bin) que tem como sua pior inimiga Sophia Montserrat (Marieta Severo). Ainda que muita água pode rolar, o TV Foco pode adiantar o que pode ser o desfecho final da grande vilã da trama. Após ter se vingando do psiquiatra, do delegado e do juiz, Clara começará sua vingança contra Sophia. Nessa altura da trama, a mocinha terá parcerias inusitadas como a de Patrick (Thiago Martins) e Gael (Sergio Guizé) trabalhando juntos, por acaso, os dois são seus interesses amorosos.

Na trama, Gael descobrirá todos os crimes da mãe e temerá a vida da amada. Ele decidirá naquele momento ficar ao lado de Clara e a levará até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). Lá, Xodó (Anderson Tomazini) incentivado pela esposa e pela vidente revelará a Clara, Patrick e Gael que Sophia é uma assassina. Espertos, eles planejarão uma armadilha para que a megera se revele e finalmente vá para a cadeia.

Josafá (Lima Duarte) chegará em casa e ficará intrigado com a reunião e o clima do ambiente. Mercedes será direta, ele não pode saber o que farão com Sophia e isso deixará o senhor preocupado. “Mas por que eu não tenho que saber se sou teu marido e avô da Clara?”, questionará. “Porque é a vingança dela. Mas agora a vingança se confunde com Justiça”, responderá a sábia em tom misterioso.

“É justiça sim, dona Mercedes. Se tudo for verdade, como deve ser, eu não sei quem será o próximo”, comentará Patrick tentando fazer Josafá entender a gravidade da situação. “Ou a próxima. Minha mãe odeia a Clara”. completará Gael. “Nem me fala uma coisa dessas. Eu já adivinhei o que querem dizer”, disparará temeroso.

No meio da conversa, dona Mercedes ficará com um olhar vago e todos reagirão a ela. “Diga, dona Mercedes”, falará Clara. A vidente então escutará as vozes do outro lado com mais atenção e encarará a mocinha de O Outro Lado do Paraíso profundamente. “Cê vai conseguir o que quer”, Mercedes falará a Clara.

“Só pode ser a cadeia praquela desalmada”, Josafá soltará sua raiva, entretanto a vidente escutará o real destino de Sophia. Não é a cadeia. Eu ouvi. Eles disseram. Eu sei, Clara, que não é a cadeia”, Mercedes prevê a morte da vilã.

Nesse instante, Clara irá preferir não saber mais sobre essa profecia e pedirá que Mercedes mantenha segredo. Levando em conta toda maldade feita por Sophia e a escuridão que a cerca, sua morte prometerá ser cruel.

Os capítulos podem ser alterados.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here