Na contramão das mensagens fofas de carinho e agradecimento, Fiuk aproveitou o Dia dos Pais para fazer um desabafo sobre a relação com Fábio Júnior. Em uma dura publicação neste domingo (11/8), o ex-participante do BBB desejou um feliz Dia dos Pais para o cantor, que, mesmo ausente, deixou marcas importantes em sua vida, em suas palavras, como noticiou o editor do TV e Famosos nas redes sociais.
Fiuk escreveu que sequer consegue explicar a dor que sente por conta da ausência de Fábio, que é triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber dele.
“Feliz Dia dos Pais para você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você”, escreve o ex-affair de Deolane.
Fiuk encerrou a mensagem dizendo que a ausência do pai lhe faz falta todos os dias: “A sua ausência me faz falta todos os dias”.
Treta antiga
Não é de hoje que há informações sobre a relação difícil entre pai e filho. A mais recente delas foi no final do ano passado, quando o ator não foi ao aniversário do pai.
Fábio Júnior fez um show em São Paulo, em novembro, para celebrar seus 70 anos. O ator não compareceu, assim como o filho caçula, Záion. O ex-BBB até foi convidado, mas preferiu se ausentar por medo de ser tratado com desdém.
Na época, foi noticiado que o afastamento específico teria influência de Fernanda Pascucci, mulher de Fábio, que prefere que o marido mantenha distância dos filhos.
Cleo Pires, Thainá Ayrosa e Krizia Galvão, filhas do cantor, marcaram presença e também homenagearam o pai nas redes sociais, o que não foi feito pelos filhos. A assessoria de Fiuk foi procurada e disse que o ator não compareceu ao aniversário do pai devido a um compromisso profissional. Ao todo, Fábio tem cinco filhos, dois homens e três mulheres. Ele está com Fernanda desde 2016 e nenhum dos filhos é com ela.