No Altas Horas, Daniel de Oliveira faz revelação e relembra infância no Iraque

Daniel de Oliveira no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo exibiu na noite deste sábado (31) mais uma edição do programa Altas Horas. A atração, que é apresentada por Serginho Groisman, contou com a participação de um nome bastante importante no elenco da Globo, o ator Daniel de Oliveira.

No programa, ele fez uma revelação para o público: já morou no Iraque quando criança. Tudo aconteceu por causa de um contratempo com sua família. Após sua mãe se reconciliar com o seu pai, Daniel foi viver no país estrangeiro com a família, em um acampamento formado por brasileiros.

Meu pai ficou sete anos casado com a minha mãe. Eles se separaram e ele foi para o Iraque. Morou dois anos lá. Quando voltou, eu fui buscar meu pai com a minha família no aeroporto de Confins. Dois anos depois, eles casaram de novo no mesmo cartório, com o mesmo juiz e ficaram mais sete anos. Nessa entressafra, quando eles voltaram de novo, eu tinha sete anos e a gente foi para o Iraque morar em um acampamento brasileiro chamado Sifão, que era às margens do rio Eufrates. [Era] 1985″, contou Daniel.

Daniel revelou que guarda ótimas recordações do período em que viveu no país, onde teve uma infância “digna de Menino Maluquinho”.

“Eu fui para Bagdá duas vezes, fui para Nassíria, uma cidade lá próxima, para comprar uma bicicleta, fomos para Babilônia também… Era uma infância incrível, digna de Menino Maluquinho mesmo porque a casa vivia aberta, eu vivia na rua, vivia de short no meio da rua. Tenho muitas lembranças boas do Iraque, lembro de muita coisa. E depois de um ano, eu estava de volta e aí toquei a vida em Belo Horizonte”, revelou o veterano.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here