Nasce o segundo filho de Bruna Hamú, atriz de Malhação

Atriz já é mãe de Júlio, de sete anos, de um relacionamento anterior
Atriz Bruna Hamú, o marido Leonardo Feltrim e o filho recém-nascimento Joaquim Atriz Bruna Hamú, o marido Leonardo Feltrim e o filho recém-nascimento Joaquim
Bruna Hamú, Leonardo Feltrim e Joaquim - Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (21/7), nasceu Joaquim, segundo filho da atriz Bruna Hamú. A criança é fruto de seu relacionamento com Leonardo Feltrim, com quem é casada desde 2022.

“O dia que mais uma vez provamos da bondade de Deus 🥹 De fato, o tempo e o jeito do Senhor são muito melhores e mais perfeitos do que os nossos. Obrigada, Deus, por mais essa benção 🤍 Seus pais e seu irmão te amam muito 😍 Que Deus abençoe todos os seus passos”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram com fotos ainda na maternidade, ao lado do filho e do marido, após o nascimento de seu caçula.

Bruna Hamú também é mãe de Júlio, de 7 anos, de um relacionamento anterior. A atriz foi a protagonista da temporada 2014 de Malhação. Depois disso, atuou em novelas como Sangue Bom, A Lei do Amor e A Dona do Pedaço, seu último trabalho na TV, em 2019.

Depressão

Em uma recente entrevista, Bruna Hamú revelou detalhes sobre a pressão que enfrentou no início de sua carreira como modelo, especialmente quando morava em Paris. “Eu, numa época da minha vida, passei por um momento muito difícil. Não fui diagnosticada com depressão, mas, talvez, fosse um quadro inicial que estava desencadeando outro tipo de transtorno”, contou ela.

Bruna explicou que a pressão para seguir o padrão de magreza foi intensa e impactou profundamente sua saúde mental. “Eu tinha acabado de sair de casa, trabalhava como modelo, e fui morar em Paris. Não sabia nem o que era dieta, nunca tinha feito na minha vida, e lá o sistema é muito rigoroso quanto ao padrão de magreza. Não soube lidar com a situação”, revelou. Segundo ela, o ambiente rigoroso e o sentimento de isolamento contribuíram para uma fase de tristeza e transtorno alimentar.

A atriz descreveu como se sentiu cada vez mais desconectada e infeliz: “Comecei a perceber que não queria sair de casa, não queria mais trabalhar, ir a lugar nenhum, não conhecia ninguém, não queria fazer nada. Começava a comer e tinha vontade de vomitar e falei: ‘não estou bem'”.

Apesar das dificuldades, Bruna encontrou apoio essencial em sua família. “Tive uma consciência que não estava bem e liguei pra minha mãe. Minha tia foi me visitar e foi quando consegui me restabelecer e continuar a minha caminhada”, explicou.

Mais notícias

Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.