Marcos Harter é contratado pela RedeTV! e entrevista revela que “Se arrepender é saudável”, agora ele é contratado da RedeTV!

Marcos Harter sobre envolvimento em polêmicas: “Se arrepender é saudável”

No dia 23 de janeiro, o cirurgião plástico Marcos Harter foi entrevistado do ‘Luciana By Night’. Durante a conversa com Luciana Gimenez, ele falou sobre a vida após o confinamento em dois realities shows ao longo do último ano, detalha algumas diferenças entre eles e, participando de uma brincadeira em que deve dizer se atende ou não chamadas das pessoas indicadas, faz um desabafo sobre o diretor do ‘Big Brother Brasil’, Boninho. “O Boninho é complicado, porque ele tenta ajeitar, mas acho que ele quase estraga o Big Brother. Óbvio, ele tem os méritos dele, mas a forma com a qual ele entra e aborda os participantes é muito desonesta com o programa. É muita grosseria, entra falando palavrão”, comenta o médico, ressaltando o cansaço dos envolvidos nas gravações da atração. “Ele é muito esperto, ou não estaria lá, mas assim, não quero nada do Boninho. Acho que as pessoas que saem de lá saem acreditando muito em uma chance, em uma ponta de novela, mas é viver de migalhas (…) pela humilhação, não vale”.

Clima pega fogo no BBB18 e Jaqueline parte para briga com Mahmoud: ‘Senta aqui, seu falso!’

Envolvido em algumas polêmicas em sua vida pública, a apresentadora questiona se houve arrependimento de algo que fez e o cirurgião pondera: “De nada é uma coisa muito feia de falar. Se arrepender é saudável. (…) Acho que assim, quando eu erro pela primeira vez eu aceito. Mas eu não me permito errar pela segunda, ou terceira. A mesma coisa não, né”.

Sobre relacionamentos em realities, Marcos os classifica como “duvidosos” e explica a diferença entre os affairs que teve com Ana Paula Minerato e Monique Amin. “Se relacionar é coisa séria. Você se entrega e eu realmente me entreguei, fui para viver o negócio e me machuquei, faz parte. Imagino que as pessoas possam ter me questionado sobre a Minerato, mas com ela foi uma coisa mais carnal. A Mona [Monique] realmente me tocou”, diz.

Agora Marcos Harter é contratado da RedeTV!

O médico irá fazer a cobertura do Carnaval de São Paulo para a emissora, não será apenas ele, terá outros.

Fonte: BreakTudo

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here