Mara Maravilha brigou com Mamma e Lívia e deixou o Fofocalizando chorando, diz jornalista

Mara Maravilha discutiu com apresentadoras do Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Montagem)

O clima não ficou agradável nos bastidores do programa Fofocalizando na tarde da última quarta-feira, 07/02, entre Mara MaravilhaLívia Andrade e Mamma Bruschetta. A atração do SBT ainda conta com Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo na apresentação.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, a ex-apresentadora de programa infantis se irritou ao ter a atenção chamada pelo diretor Márcio Esquilo. Mamma também foi notificada. Márcio disse que as duas estavam falando uma por cima da outra e atrapalhando os demais.

A notificação não agradou e elas começaram a discutir. Houve muita gritaria até que Lívia resolveu se intrometer na discussão, Mara não gostou e deixou a emissora aos prantos. A apresentadora se sentiu injustiçada.

MAMMA BRUSCHETTA É HOMEM OU MULHER?

Apresentadora do programa Fofocalizando, Mamma Bruschetta, de 68 anos, é uma famosa personagem da televisão. Por muitos anos trabalhou na TV Gazeta de São Paulo onde já dividiu a apresentação com Clodovil e Catia Fonseca. Estava lá antes de migrar para o SBT a convite de Silvio Santos.

Sempre perguntada se é homem ou mulher, Mamma abriu o jogo e falou a verdade para o programa TV Fama. “Pois é, eu sempre respondo: ‘Mamma Bruschetta é o que você quiser. Eu sou homem, se você quiser que eu seja homem, ou sou mulher se você quiser que eu seja mulher. O importante é que sou a Mamma Bruschetta’”, disse ele ou ela, sorrindo.

Ao UOL, Mamma já havia feito algumas revelações, falou sobre a operação bariátrica, que irá fazer em breve, e ainda revelou há quanto tempo não se relaciona sexualmente com alguém.

“Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse ‘engorda e emagrece’ e a solução definitiva não vem. Mas eu resolvi fazer [a bariátrica] porque hoje em dia tenho mais confiança nos médicos. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz”, afirmou.

E comentou o incômodo que sua barriga causa: “Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas… a barriga me desequilibra.”

Sobre o tempo que está sem se relacionar, ela foi direta: “O corpo é uma coisa que me deixa envergonhada e eu estou há quase 40 anos sem ter relação nenhuma. Teve beijinho, amassinho, mas nada além disso. Eu quero me livrar logo disso para poder desabrochar. Depois que eu perder a barriga, meu filho, ninguém me segura!”.

Sobre o que mais quer fazer após perder muito pelo, ela afirmou, aos risos: “Dançar e namorar”. Vale dizer que depois de emagrecer cerca de 40 quilos em um spa, quando ainda estava na Gazeta, ela levou alguns tombos e ficou quatro meses sem fazer exercícios físicos, o que contribuiu para retornar ao peso antigo.

Atualmente com cerca de 190 quilos, Mamma tinha programado a bariátrica para o início de 2018, antes de suas férias do SBT, mas não conseguiu realizar.

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here