Mãe se opõe a Bruno Gagliasso e se candidata a vereadora em partido de Bolsonaro

Lúcia Gagliasso se filiou ao PL Mulher
Ator Bruno Gagliasso e sua mãe, Lúcia Gagliasso Ator Bruno Gagliasso e sua mãe, Lúcia Gagliasso
Bruno Gagliasso e Lúcia Gagliasso - Foto: Reprodução/Instagram e Youtube

Lúcia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, se filiou ao PL Mulher e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo, como noticiou o editor do TV e Famosos. O partido é o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que chama atenção.

Bruno cortou relações com o irmão, Thiago Gagliasso, por política, pelo apoio dele a Bolsonaro, enquanto o ator tem o posicionamento mais alinhado ao presidente Lula. Thiago é deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Ele se elegeu nas eleições de 2022 e foi o sétimo candidato mais votado para o cargo.

Relembre a briga

A relação entre Bruno e Thiago Gagliasso se deteriorou a partir das eleições presidenciais de 2018, quando o agora deputado declarou apoio a Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, apoiavam o PT. O conflito se intensificou após Thiago criticar a influência da televisão, levando Giovanna a responder de forma dura. A troca de mensagens foi exposta por Thiago nas redes sociais, aumentando ainda mais a tensão.

Bruno, em entrevistas, afirmou que o rompimento não foi apenas por política, mas pela forma como ele e sua esposa foram expostos publicamente por Thiago. Ele ressaltou que, apesar das diferenças políticas, o maior problema foi a falta de escrúpulos que ele associou ao apoio de Thiago a Bolsonaro.

“Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor – de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, pontuou o ator.

Thiago, por sua vez, revelou que o corte definitivo de relações ocorreu quando ele aceitou um cargo numa secretaria estadual de cultura, destacando que Bruno não aceitou sua decisão. Desde então, os irmãos não se falam, e Bruno expressa tristeza por não poder ter uma relação próxima com o sobrinho, filho de Thiago.