Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar, decidiu falar publicamente pela primeira vez sobre as controvérsias que envolvem seu relacionamento com o jogador. Em um desabafo contundente publicado nos Stories do Instagram na manhã de sábado (3/8), a modelo esclareceu que, quando se envolveram, o atleta lhe garantiu que não estava com ninguém, enquanto ela estava solteira desde janeiro de 2023.
“NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. No meu caso, estava solteira desde de JANEIRO 2023”, afirmou Amanda, destacando a data de seu término anterior para refutar as acusações de traição.
Amanda expressou cansaço com as constantes críticas e histórias infundadas, que acabam respingando em sua filha. Segundo ela, nos últimos nove meses, foi taxada de uma pessoa que nunca foi, enquanto recebia uma enxurrada de ofensas, e que na clássica história de mocinho e mocinha, a vilã não é ela.
“Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news”, desabafou a mãe da terceira filha de Neymar.
A modelo refletiu sobre sua vulnerabilidade, que está em uma posição mais frágil, e falou sobre as dificuldades em lidar com isso: “A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”. Ela também contou que Helena não foi planejada, mas a chegada da filha foi um presente divino.
Amanda deu à luz no dia 3 de julho. A diferença de idade entre Helena e Mavie é de exatamente 9 meses. Portanto, Helena foi concebida assim que nasceu a filha de Neymar com Bianca Biancardi.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.