Luciano Huck se pronunciou pela primeira vez sobre o fim da participação de Virginia Fonseca no Domingão com Huck e publicou uma mensagem de despedida para a influenciadora nesta sexta-feira (26). O apresentador confirmou que a colaboração chegou ao fim após a primeira fase da Copa do Mundo de 2026 e destacou que a empresária poderá voltar ao programa no futuro.
Em publicação nos Stories do Instagram, Luciano Huck agradeceu pela parceria durante as duas semanas em que Virginia integrou a cobertura do Mundial. O apresentador destacou que a participação havia sido previamente combinada para a primeira fase da competição e elogiou o trabalho da influenciadora.
“Virginia, adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas”, escreveu. Em seguida, acrescentou: “Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido. Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo hexa”.
Luciano Huck encerrou a homenagem com um recado carinhoso e revelou que considera Virginia uma amiga. “Nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah… ‘Prof’, não desisti das nossas aulas de influencer”, brincou, em referência às dicas que recebeu da influenciadora para melhorar sua atuação nas redes sociais.
Veja:

Poucos minutos depois, Virginia Fonseca compartilhou a publicação e reforçou que a parceria aconteceu conforme o planejamento inicial. “Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas”, respondeu.
Veja:

Saiba mais sobre a saída de Virginia do Domingão:
Confira mais notícias sobre Virginia, Luciano Huck e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.




