Virginia Fonseca, 26 anos, foi coroada no último sábado (20) como Rainha de Bateria da Grande Rio e chamou atenção pelo corpo definido durante o evento. A influenciadora, que também é apresentadora no SBT, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, que questionou se ela já havia feito uso de anabolizantes.
A ex-mulher de Zé Felipe negou ter usado “bomba”, mas não descartou a possibilidade de recorrer a esses recursos próximo ao Carnaval. “Não estou tomando bomba. Não descarto a possibilidade, mas tenho muito medo”, afirmou.
A voz da influenciadora tem chamado atenção por estar mais grossa, e Virginia explicou a mudança. Ela revelou que já utilizou um chip hormonal de testosterona e gestrinona, mas que atualmente não o usa mais. “Minha voz foi engrossando com o tempo, mas acredito que foi por conta do chip. Ele venceu e ainda não sei se vou colocar novamente, já que o Carnaval está chegando e não sei o que vou fazer da minha vida”, disse.

Apesar das especulações, Virginia reforçou que a boa forma é resultado da disciplina com treinos de musculação. “Estou treinando bastante. Agora não pulo treino, faço tudo certinho, pego peso mesmo e com acompanhamento”, garantiu. Ela também prometeu evoluir na preparação para o desfile. “Minha maior dificuldade é a mão. Sei dançar funk, então o quadril não é um problema. Mas sincronizar braço e corpo estava me deixando perdida. Graças a Deus o Carnaval só acontece em fevereiro e tenho tempo para aprender”, explicou.
Coroada no lugar de Paolla Oliveira, Virginia celebrou a oportunidade de desfilar na Marquês de Sapucaí. “Estou em êxtase, nervosa, tensa. É um mix de sentimentos, mas acima de tudo gratidão a Deus e à Grande Rio”, destacou. Animada com a nova missão, a influenciadora revelou que pretende também melhorar o samba até o grande dia.
Mesmo com a empolgação, Virginia tem sido alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Um vídeo com cortes de sua coreografia viralizou e gerou comentários irônicos de internautas, que afirmaram que ela ainda precisa se aprimorar no samba. “Estão deixando o samba morrer”, escreveu um usuário. Outro comentou: “O samba vem de berço e ela dormia no chão”.
A influenciadora também falou sobre os ataques recebidos na internet. “Sempre fui essa mulher que sofre calada. Quando estou no meu quarto, eu choro, quando estou no banheiro, eu choro. Mas as pessoas sempre irão me ver com uma máscara. Não irão me ver triste, fraca. A minha mãe não me criou assim”, desabafou.
Determinada a representar bem a Grande Rio, Virginia Fonseca segue focada nos resultados físicos e no aprendizado do samba, conciliando a pressão das críticas com a realização pessoal de assumir um dos cargos mais cobiçados do Carnaval carioca.