Influencer tem diarreia em restaurante e passa por sufoco: “Toda cagada”

Foto genérica de um restaurante Foto genérica de um restaurante
Imagem de KamranAydinov no Freepik

A influencer Amanda Fróes viveu uma situação constrangedora na última terça-feira (20/1) ao sofrer um desarranjo intestinal enquanto jantava em um restaurante japonês na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro. A atriz e ativista LGBTQIAPN+ relatou o episódio nas redes sociais e afirmou que precisou de atendimento ambulatorial no Hospital Samaritano, também localizado na Barra.

Influenciadora Amanda Fróes
influencer Amanda Fróes – Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a influenciadora, a ida ao restaurante ocorreu durante o feriado de São Sebastião, motivada pela vontade de comer sashimi. “Era feriado de São Sebastião, eu fui ao restaurante japonês, estava com muita vontade de comer sashimi. Só queria sair, comer e me divertir”, contou. Pouco depois de iniciar a refeição e pedir água da casa, o mal-estar surgiu de forma imediata. “Eu comecei a comer os sashimis e pedi uma água da casa… A diarreia foi instantânea”, afirmou.

Amanda Fróes relatou que a situação saiu do controle e resultou em um constrangimento público. “De repente me vi toda cagada, na mesa do restaurante, em meio a todas as pessoas”, disse. Diante do ocorrido, a influenciadora levantou dúvidas sobre a procedência dos alimentos e da água servidos no local. “Será que o peixe não estava estragado? Será que a água era mesmo filtrada ou da torneira?”, questionou.

De acordo com o relato, a influenciadora passou a noite em idas e vindas ao banheiro e, posteriormente, buscou atendimento médico. Além do impacto físico, Amanda Fróes criticou a postura do restaurante diante da situação. “Foram desumanos comigo, não me ofereceram atendimento médico nem nenhuma assistência. O gerente só queria saber da manta que eu estava enrolada para as pessoas não verem que eu estava toda suja”, relatou.

A influenciadora classificou o episódio como grave e fez um alerta sobre a responsabilidade dos estabelecimentos em casos semelhantes. “Foi algo sério, muito grave. E os estabelecimentos têm que saber lidar com essas situações. Acolher essa pessoa, levá-la para um lugar reservado no restaurante e oferecer um banho, toalhas, vestimentas limpas e se for o caso pedir ajuda médica e chamar um veículo pra deixar essa pessoa em casa”, afirmou.

Assista ao relato da influenciadora:

Confira mais notícias sobre a influencer Amanda Fróes e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.