Humberto Carrão vai reviver mocinho de Cássio Gabus Mendes no remake de “Vale Tudo”

Ator se juntou a Taís Araújo, que vai reviver papel de Regina Duarte
Ator Humberto Carrão Ator Humberto Carrão
Humberto Carrão - Foto: Globo/Lucas Teixeira

Aos poucos, o elenco da nova versão de “Vale Tudo” começa a ganhar forma. Humberto Carrão estará no remake que será exibido na faixa das 21h da Globo em 2025. Ele vai viver Afonso Roitman, o herdeiro de uma multinacional, na versão original interpretado por Cassio Gabus Mendes.

Assim como Taís Araújo, Carrão não precisou passar por testes para garantir o papel, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. A mulher de Lázaro Ramos vai viver a mocinha da história, Raquel Acioli, papel de Regina Duarte na primeira versão.

Ambos os atores têm sido peças-chave nas audições para os papéis restantes, auxiliando na seleção de outros talentos nos Estúdios Globo. Entre os personagens ainda em processo de escolha estão Maria de Fátima e Solange, bem como Ivan, originalmente interpretados por Gloria Pires, Lídia Brondi e Antonio Fagundes.

Carolina Dieckmann e Débora Falabella também estão cotadas para o remake, ambas concorrendo ao papel de Heleninha Roitman, vivida por Renata Sorrah na versão original. Cauã Reymond é considerado para o papel de César, interpretado por Carlos Alberto Riccelli na primeira versão da novela. As gravações estão previstas para começar no final deste ano, com 173 capítulos planejados para a trama.

Além disso, a Globo busca um nome de peso para interpretar o icônico vilão Marco Aurélio Catanhede. Murilo Benício é um forte candidato para o papel, trazendo a expectativa de um reencontro com Carolina Dieckmann, com quem atuou em “Por Amor”. Benício, inicialmente cotado para “Mania de Você”, não chegou a um acordo financeiro com a emissora, sendo substituído por Rodrigo Lombardi.

A produção de “Vale Tudo” é tratada com extremo cuidado, dada a importância da novela para a história da TV brasileira e para as celebrações dos 60 anos da Globo. A adaptação do roteiro é de Manuela Dias, com quem Humberto Carrão e Taís Araújo trabalharam em “Amor de Mãe” (2019).