Murilo Benício é cotado para integrar o elenco do aguardado remake de “Vale Tudo” na Globo. Ele pode interpretar o papel de Marco Aurélio Catanhede, vilão vivido por Reginaldo Faria na versão original da novela em 1988.
O personagem é vice-presidente de um grupo empresarial, conhecido por sua presunção e falta de escrúpulos. No enredo, ele é ex-marido de Heleninha, uma artista plástica enfrentando problemas com álcool, cujas recaídas servem de pretexto para afastá-la do filho Thiago. O conflito se intensifica com a sensibilidade do jovem, frequentemente questionado sobre sua sexualidade pelo pai.
O retorno de Benício à faixa das nove da Globo estava inicialmente planejado para setembro com “Mania de Você”, novela que vai substituir o remake de Renascer às 21h. No entanto, o ator e a emissora não chegaram a um acordo financeiro para que ele atuasse no projeto. O personagem que seria dele foi assumido por Rodrigo Lombardi.
O remake de “Vale Tudo” é previsto para 2025 e fará parte das comemorações dos 60 anos da Globo.
Se a escalação de Benício for confirmada, será o reencontro dele com Carolina Dieckmann, com quem trabalhou junto em “Por Amor” (1998). A atriz é cotada para interpretar Heleninha, que tem problemas com álcool, e ex-mulher do personagem que pode ser de Murilo.
Além de Benício e Dieckmann, o elenco também inclui nomes como Débora Falabella, Clarissa Pinheiro, Taís Araújo e Cauã Reymond.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.