Gleici volta para o BBB18, indica Patricia e as duas quase saem no tapa

Gleici e Patricia brigaram feio no BBB18

Gleici voltou para a casa do BBB18 na noite desta sexta-feira (9). Ela, que ficou em quarto separado e fez com que os participantes do programa achassem que havia sido eliminada, voltou ao jogo. De quebra, Gleici voltou imune e indicou Patricia para o paredão que será formado no próximo domingo.Na justificativa de Gleici, ela elencou diversos motivos e ressaltou que a participante fala mal de Ana Clara, que faz parte da Família Lima. Logo após o encerramento do programa, Patricia se revoltou com Gleici e se defendeu dizendo que nunca falou mal de Ana Clara.

As duas protagonizara uma discussão explosiva e quase saíra no tapam. “Não mente”, diz a funcionária pública. “Você planejou o meu Paredão”, afirma Gleici. “Aceita que você está no paredão e vai passar pelo que eu passei”, continuou Gleici após indicar Patricia. A conversou ficou ainda mais tensa e as duas levantaram a voz. Ao fim da discussão Gleici deixou Patrícia falando sozinha e gritou: ‘Me indica para o Paredão’.

O RETORNO DE GLEICI NO BBB18

Na noite desta sexta-feira (9) o BBB18 levou ao ar ao vivo um momento bem parecido com o ocorrido com a personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

Isso porque, Gleici, que saiu em um paredão falso na última terça-feira (6) e ficou em um quarto separado da casa, voltou para a casa do BBB18. Ela indicou Patricia diretamente para o paredão e voltou imune na competição. As duas protagonizaram uma briga pra lá de feia após a indicação.

O retorno de Gleici causou surpresa nos participantes e ela se inspirou claramente no retorno de Clara em O Outro Lado do Paraíso. Na novela das nove, Clara volta para se vingar de seus inimigos após ficar 15 anos presa em um hospício.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here