Ex de Sabrina Sato, Duda Nagle assume novo namoro; saiba com quem

O ator compartilhou fotos românticas com a nutricionista nesta quinta-feira, dia 10.
Ator Duda Nagle e a nutricionista Mariane Heller, sua nova namorada Ator Duda Nagle e a nutricionista Mariane Heller, sua nova namorada
Duda Nagle e Mariane Heller - Foto: Reprodução/ Instagram

Duda Nagle usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 10, para assumir seu relacionamento com a nutricionista Mariane Heller. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos românticas ao lado da amada e se declarou: “Muita sorte”, escreveu na legenda. Ela retribuiu a declaração nos comentários: “Muita sorte em te encontrar”.

A mãe do artista, a apresentadora Leda Nagle, abençoou o novo casal e comentou: “Viva o amor! Sejam muito, muito felizes!”. Os fãs de Duda também celebraram a novidade. “Lindos”, disse uma seguidora. “Que casal mais lindo!! Amei”, comentou outra. “Você é maravilhoso, merece uma pessoa maravilhosa”, afirmou uma fã.

Ator Duda Nagle e a nutricionista Mariane Heller, sua nova namorada
Duda Nagle e Mariane Heller – Foto: Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que Duda Nagle não assumia publicamente um relacionamento desde o fim de seu breve namoro com a empresária e corretora de imóveis Michele Balsamão Morais, em abril do ano passado. Antes disso, ele viveu sete anos ao lado de Sabrina Sato, com quem tem uma filha, Zoe, que completará sete anos em novembro.

Guarda da filha

Recentemente, Duda Nagle desabafou sobre a saudade que sente da filha, que atualmente está na Suíça com a mãe e o padrasto, Nicolas Prattes. “Uma das coisas mais tristes dessa guarda compartilhada é depois de uma viagem como essa, em que passei um feriado com a Zoe. Ela foi ficar um pouco com a mamãe, e do nada estou andando pela casa e vejo um chinelinho dela no cantinho… Dá um aperto no coração saber que não posso ficar com ela como gostaria”, revelou.

Apesar da distância, ele destacou que valoriza ainda mais os momentos ao lado da filha: “O lado bom é que, quando a gente se encontra, tende a dar mais valor. Quando podemos estar sempre com nossos filhos, às vezes caímos na armadilha de banalizar isso, como ‘ah, depois eu brinco’. É um desafio constante, mas o principal é manter o principal como o principal”, finalizou.