César Tralli revela acordo com Ticiane Pinheiro para conseguir manter o casamento

Pai de Manuella, de 6 anos, o jornalista também falou sobre os desafios da paternidade
Jornalista César Tralli e apresentadora Ticiane Pinheiro Jornalista César Tralli e apresentadora Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram

César Tralli abriu detalhes de sua vida pessoal e revelou algumas estratégias que adota para manter o casamento com Ticiane Pinheiro, com quem está junto há oito anos e tem uma filha, Manuella, de 6 anos. Em entrevista ao jornal Extra, o apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, contou que um dos segredos da relação está na confiança mútua, reforçada por um acordo incomum entre os dois: desde o início do namoro, eles compartilham a mesma senha de celular.

“Todo mundo atravessa fases difíceis. O fundamental é elencar o que é prioridade. O mais legal é a nossa confiança, tanto que a nossa senha do celular é a mesma, desde o início do namoro. Caso eu precise pegar o celular dela para mandar uma mensagem e vice-versa. É um ajudando o outro o tempo todo”, explicou o jornalista, de 54 anos.

César Tralli também destacou que as diferenças de personalidade entre ele e Ticiane fortalecem a união. “Temos personalidades distintas. Sou capricorniano, metódico, encanado com as coisas. Tici, não. Brinco que veio ao mundo a passeio. Queria ser parecido com ela, mas não consigo. Acho que a gente se completa e forma um casal legal”, afirmou.

Papai dedicado, o apresentador não esconde o carinho pela filha e revelou que enfrenta o desafio de limitar o acesso da menina às telas. Inspirado em sua própria infância, ele adotou uma rotina rígida para Manuella: “Durante a semana, é totalmente proibido. Ela não chega nem perto de celular, tablet… No fim de semana, é uma hora no sábado e uma hora no domingo. O tablet dela é ultracontrolado pela gente. Não espero dar um celular tão cedo”.

Segundo César Tralli, a prioridade é estimular brincadeiras e momentos em família. “Quando dá, a gente junta os amiguinhos dela para brincar. Brincamos de boneca com ela. Às vezes, ela pega meu creme de barbear, joga na minha cara inteira. Ela é bem espoleta, uma figuraça”, contou o jornalista, que se define como um homem de família e faz questão de manter a vida pessoal em equilíbrio ao lado da esposa e da filha.