O cantor sertanejo Ray, da dupla Renan e Ray, está internado em estado grave no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia. O artista encontra-se intubado e inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar mal em sua chácara, localizada em Bela Vista de Goiás.
Segundo informações divulgadas pelo empresário da dupla, Saulo Costa, o cantor começou a apresentar sintomas na manhã de terça-feira (5), por volta das 6h. Ray teve febre e fortes dores abdominais e, inicialmente, recebeu atendimento em uma unidade de saúde de Bela Vista de Goiás.

De acordo com o empresário, o quadro clínico do cantor se agravou durante o atendimento médico no município, o que levou à transferência urgente para Goiânia. O artista foi levado em uma UTI móvel e chegou à capital goiana por volta das 21h.
Até o momento, não há um diagnóstico confirmado divulgado pela equipe médica. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Saulo Costa informou que os médicos ainda realizam exames para identificar a causa do problema de saúde do cantor.

Procurado pela imprensa para atualizar o estado de saúde de Ray, o Hospital Ruy Azeredo não respondeu aos contatos até o fechamento das apurações divulgadas.
Diante da internação do cantor, a equipe da dupla Renan e Ray anunciou mudanças na agenda de apresentações. Em comunicado publicado nas redes sociais, os shows marcados entre os dias 7 e 9 de maio foram cancelados.
Na nota oficial, a equipe explicou que as apresentações não acontecerão “em razão de um problema de saúde do cantor Ray, que se encontra hospitalizado e impossibilitado de se apresentar neste momento”.
O comunicado também pediu compreensão do público e informou que novas atualizações sobre o estado de saúde do cantor serão divulgadas conforme a evolução do quadro clínico.
Veja a comunicado oficial da dupla:
Confira mais notícias nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.




