Candidatura de Huck é dada como certa e Globo deve demitir Angélica

Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)

O apresentador Luciano Huck ainda curte férias ao lado da mulher, a apresentadora Angélica. Os dois ficaram fora do Brasil boa parte desse ano, viajando com os pequenos. No último final de semana, inclusive, marcaram presença na festinha de aniversário do jogador Neymar Jr. Aquela só para os íntimos.

Antes de voltar ao batente, Luciano precisará decidir o que fará de sua vida nos próximos meses. O fato é que, nos bastidores do PPS, sigla que negocia com o apresentador, a candidatura é dada como certa e aposta-se em uma filiação no dia 7 de abril, tornando assim Huck candidato a presidência.

Dessa forma, a TV Globo cobrou e ele terá que responder em curto prazo se vai se lançar a Presidente do Brasil nas eleições de outubro desse ano. O canal carioca quer o fim do impasse e Avisou que se Huck escolher a política, sua mulher, Angélica, também terá que sair do ar. É o que informa a coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Em conversas com políticos, executivos da TV Globo têm feito questão de demonstrar descontentamento com a situação e narram ter deixado claro a Huck que não querem ser arrastados para o debate eleitoral.

Ainda segundo informações, a “Árvore dos desejos” Auxiliares de Michel Temer dão a candidatura de Luciano Huck ao Planalto como certa. Só há dúvidas sobre o partido escolhido.

LUCIANO HUCK DISCURSA

Embora tenha anunciado no final do ano passado em um jornal que não pretende concorrer à Presidência da República em 2018, Luciano Huck ainda é apontado por muitos como candidato nesse ano. E os boatos se intensificam sempre que ele resolve falar sobre política.

Em evento do RenovaBR, projeto político da qual participa, Huck voltou a ser o centro das atenções ao discursar sobre a atual situação brasileira. Em um tom que foi visto por muitos como de “candidato”, ele marcou a noite ao dizer em vídeo que o Brasil “precisa de renovação”.

“Eu consigo enxergar competência, gente engajada e que eu admiro em vários setores. Na política é muito difícil conseguir encontrar muita gente da nossa geração, que está a fim de servir de fato e que esteja fazendo um bom trabalho. Então, o que a gente precisa no Brasil é renovação”, disse o marido de Angélica.

Quem também esteve virtualmente no evento foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A aproximação dos dois pode evidenciar um provável apoio do tucano ao apresentador em uma eventual candidatura.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here